Última edição postada por salo no 17-10-2017 20:40
Como participar:
• s22
• s22-salodead
então, na verdade se fosse 3 sistemas seria show kk mas só pode 1 então o sistema da alma com certeza.
° sistema alma - Que poderia ser pras uns 12 k de alma e ela fica imortal toda vermelha, seria show.
° ou sistema linhagem, tipo pra poder passa elas teria que ser o triplo do da primeira linhagem, o nome poderia ser "dragão do apocalipse" ou outro nome.
° ou o sistema a caveira com o mesmo da linhagem com o triplo ou o dobro de ossos pra passa, com efeito de osso de asa, tipo aonde fica a asa do personagem ficaria uma asa com o mesmo efeito de osso, e com a mesma cores da caveira original meu seria show de mais, e quando colocasse a asa do personagem ela ficaria por baixo sem perde o efeito tipo uma camada de osso de asa, seria show.
OPINIÃO..
EU jogo o asa desde 9919, e nessa plataforma começei a joga ano passado , eu jogo outros jogos tb NA VERDADE VÁRIOS, mas o asa e um jogo excelente da pra fazer várias evoluções da pra fazer muita coisa, o problema e as nossas opiniões e ideias QUE não e levada muito a serio, eu sei que toda modificação gera custo, mas cara imagina um jogo aonde o cash te ajuda, mas não e tudo, tipo vc teria que fazer umas dgs, umas sagolias, umas gvgs, batalhas e recurso e entrega escolta, tipo o mesmo que free faz pra evoluir os sistemas novos, e isso e possivel sim pq vcs fizeram com os "titulos fragmentados" , mas E SÓ UMA OPINIÃO. |