a cura é relativa, pois se você ter um status bons com uma build certa, o sacer vai curar que é uma barbaridade.
Agora esse mito de que maior hp e um dano maior é realmente um mito '-'. a Questao de Blood era para ele ser um tanker, so que sua arvore de skill é defasada por causa do status elevado. "vampirismo de 1k de hp com skill lv5? kkkkkk"
Corretíssimo, deveria reestruturar todas sa arvores de skill de tods as clases, menos de guarda pq ele nao precisa '-' por isso que ele é forte.
deveriam retirar todas as skill de stats fixos como a sucção de vida de sacer e como a espada da primavera de cavaleiro, onde tem seus regen "fixos" e o de guarda em porcentagem '-'.
antes desses stats absurdos cada classe tinha duas divisoes, hj em dia não existe isso. mago ice? combat? retribution? blood? sumiram '-'.
A cura do Sacer e o dano Holy é influenciado pelo Atributo Cura, que é influenciado pela Inteligência
O Dano Blood é Influenciado em 80% do dano mágico + HP.
O problema do Heal da Classe é que o atributo Cura é Defasado, o único jeito de você tentar ter uma cura decente é usar o Set épico, usar Relíquia Perfeita I, usar Força do Santo Lv. 5, e rezar pra que dê certo.
Concordo que as skills precisem ser reformuladas, principalmente as que tenham efeito fixo, passem a ter efeito de %, mas infelizmente isso não podemos exigir da Gamesow, pois ela é uma publisher, temos que exigir da Developer.