Gente, gostaria de saber onde colocar os pontos e uma arvore de skills, quero ser um sacerdote hibrido, mas focado mais na area de holy, quero ter buff e cura, e os ataques quais eu pego? :3
Olha, Recomendo, Você ser Full Int. Pegar Ah Árvore das Passivas Do Holy, E as demais do Blood Você pega! Mas isso e só mais para Mortal! Você cria sua Build depois de um tempo!
quer ser híbrido né? Foque em aumentar sua cura e atk mágico, logo full inteligência.
as árvores de habilidades?
no Blood:
Feixe de Sangue lv1 (Será sua magia "padrão" só aumente o lvl se tiver ponto de sobra).
a Linha do meio não poderá pegar, então pula.
A linha 3 ponha lv5 as 3 primeiras skills, 1 dará 10% de HP (oq é sempre bom) e as outras serão suas skills em área, além de ter um efeito legal, como - 35% DEF e - 25% ATK. ( isso lv5).
Na aba Holy:
Feixe de luz lv5. ( sua melhor magia de hit, embora tenha a "barra" de carregar, qnd se tem uns 200% de cast speed compensa mt usar).
Cura da luz lv1 msm, lv5 só aumenta 15% a mais, e vc n usará mt ela se tiver sorte.(na linha 2 só vale a pena pegar essa mesmo, é que melhor compensa).
linha 3
os buffs obviamente deixe lv5, a ressurreição lv1, a 1 magia de limpar debuff lv1 tbm.
A "benção do anjo" skill lv50 ( se n me engano) deixa lv5, vai ser mt útil.
O "Abraço da deusa" Lv5, sempre lv5, imunidade a stun é ótimo.
Magias reborn:
Minha recomendação é pegar ambas da aba blood, a "morte iminente" e o "solo ensanguentado" são mt mais úteis. (Apenas recomendação, pode pegar as aba holy msm).
Magias LV130 e LV140:
Aqui já complica um pouco, eu jogo de sacer há algum tempo e até agora n encontrei um sacer que soubesse como funciona a skill do 140 da holy, mas...... Sugiro vc pegar as da holy msm, principalmente pela "explosão arcana" que dá hit e cura baseada no seu fator cura ( 130% da cura no lv5)
a do 140, é só uma suspeita, mas creio eu que seja algo parecido com o reflect do cavaleiro.
(Isso que falei é com base noq observei jogando e perguntando).