Voltar para o fórum Novo

DESABAFO

Não sei nem por onde começar. mas preciso falar, não posso ver essa situação e ficar calado, a gamesow é uma empresa muito boa, sim, mas a muitas falhas, primeiro que não leva os players a sério, deve achar que todos somos crianças, cash é dinheiro e com dinheiro não se brinca assim não. Já vem a mais de duas semanas esse bug do acumulo louco e ainda não resolveram, nem capazes de nos informarem, se vamos ser reembolsados ou não, ou simplesmente arrumar o bug e voltar normalmente. Eventos bons a gamesow sempre fez, não estou julgando isso, mas sim a falta de consideração com os players, toda manutenção vem com algum "bug", TODA MANUTENÇÃO, sempre fazendo uma cagadinha, ok, mas agora vão me julgar por que eu só olho os "defeitos" da gamesow, não!, sempre elogiei a gamesow quando os eventos são bons, o que estou pedindo é mais responsabilidade com o player. Irei terminar por aqui, LEVEM O TRABALHO DE VOCÊS A SÉRIO. Desde já, Obrigado!!

Eita, acabei de donatar, qual o bug? q ja cancelo o meu donate

TOP

Responder 2# Heimdalll


    Não são todas as acc, eu acho, mas algumas não conseguem pegar o acumulo louco, e os pontos não estão vindo dobrados.

TOP

Responder 3# Jack12


    ê laiá...

TOP

Verdade os pontos não estão dobrados, mas o meu consumo ta normal

TOP

Responder 1# Jack12


tem aréa certa pra reclamar de Bugs , e não é aqui >>>BUGS<<<

TOP

Responder 6# |Rayden|


    Não fiz isso com o intuito de só "reclamar", mas sim de um desabafo meu, e que vocês possam opinar a respeito.

TOP

Responder 7# Jack12


    acho que não tem como manter um jogo com mais de 100 servidores funcionando perfeitamente , acho normal acontecer falhas mais ai vai da moderaçao uma resposta pro seu problema , mais acho que já estão tentando resolver isso .

TOP

Responder 8# |Rayden|


    Obvio que não tem como ser perfeito, e eu n quero que seja, só oq peço é mais responsabilidade e comprometimento com o player.

TOP

shuahaushsa

TOP

Voltar para o fórum