Voltar para o fórum Novo

Com esses evento da nem vontade de logar

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Para de choro, todos sabem que tem dias que a manutenção é boa, e tem dias que nao, fora que pra vc talvez um evento X seja ruim,mas pra outro player esse mesmo evento é muito bom.

Meu Deus... Olha os eventos que teve essa semana, para de reclamar, não quer logar ? Não loga, simples. Foi uma semana com evento bom, agora vem reclamar no fórum... Faz parte vir evento ruim, agora quer só evento bom ? Para né, ta querendo de mais já.

As pessoas se acostumam com eventos Bons e quando vem uma Manu +/- ja vem reclamar, temos é que aproveitar e Upar os Fake com esses eventos Gg
Mas acho q Moedas n deveria vir ainda, Pois quase ngm tem intens Vinculados pra troca por Moedas e Novais ou Maguey

O ruim é que as pessoas demorem querem o mesmo evento toda vez, eventos que lhes satisfaz, talvez esses daí não serve para você, mas tem outras pessoas na qual irão servir, tivemos aí quase 1 mês de bons eventos se não aproveitou, aí não posso fazer nada....

Os jogadores só querem eventos que dê as coisas fáceis, assim complica agradar, quer o mesmo evento toda semana e quando não vem reclama por que sugeriu e não veio.
Inicialmente eram apenas 3 eventos free por semana, agora colocamos mais e ainda assim reclamam, parece que só querem um motivo pra reclamar, se tá bom reclama, se tá ruim reclama... Complicado...
Mesmo que o evento não seja útil pra vc vai ser pra alguém então seja menos egoísta nesse sentido.
Administrador Asa de Cristal

para de reclamar ta bom demais

Voltar para o fórum