Voltar para o fórum Novo

Sobre lvl 137 - 150

Eae galera, com os eventos dessa semana. É possivel juntar os itens para upar para o lvl 150 em umas duas semanas ? Se sim ou se nao como eu aproveito ao maximo o evento criando imortais ? sabem me dizer os itens e a quantidade que preciso ate o lvl 150 de cada um ? Agradeço quem puder ajudar

Entendi, muito obrigado por me tirar essa duvida

A honra é preciso para comprar as ordens até o 142. Isso é relativamente rápido. Se tu não tiver moyun suficiente para comprar todas as ordens no criando imortais, tu pode ir fazendo o pvp e o pve até pegar 374k de honra e pode ir no npc comprar as ordens do 143 e 144.

Responder 4# Arty

Ajudou muitooo, ultima duvida, a honra seria necessario para comprar os emblemas né ?

Dica comece comprando as ordens do 150 para baixo, lembrando que tem que realizar duas compras pois cada ordem é para dois níveis, começa com a do 150 e 149, depois 148 e 147, 146 e 145, 144 e 143. Se tu tiver os moyuns necessários e os 312k de honra já dá para upar pro 150.

Responder 2# Katniss

Entendi, sabe me dizer quais eu ja compro pra deixar adiantado ? Pq dependendo do drop da paisagem creio que nao vou precisar de tanta honra correto ?

Bom com o evento criando imortais você só pode comprar os itens 143 ao 150, do 137 ao 142 voce tem que indo upando sua honra, mas tem como vc ja deixar os itens comprando com o evento

Voltar para o fórum