Voltar para o fórum Novo

Denuncia

Boa Tarde STAFF. gostaria de denuncia um cidadão cujo o nick se chama [51]Baratum  esta me acusando de compra de acc no jogo tds os dias ainda me chamando de pilantra em chat mundo , então estou aki denunciando ele por me ACUSAR SEM PROVAS , se ouve alguma prova disso q ele a exponha se n gostaria que a STAFF tomasse atitude contra  esse cidadão pós me chama de pilantra já ta sendo uma ofensa a meu respeito.

Grata :  GOSTOSA - S50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Mago
sinto em te fala mais esses print da de ver nada rsrsrs

TOP

Responder 2# Diirossi


    Único formato que meu PC libera e o sait permite o tamanho é esse mais acho q com zoom dar pra ver siim

TOP

usa o paint e salva em GIF qualidade baixa ..mass da pra ver bem.. =)

TOP

Fato é que ja deu problema com o maGo... com o Zeus e agora GOSTOSA!
Ganhou a conta né?? Aí se abrissem um tipo de ouvidoria!! Tava na roça!
Quase fiquei com pena!

TOP

Responder 5# CarPe


    VC ESTA FAZENDO OUTRA ACUSAÇÃO SOBRE MINHA PESSOA CORETO ENTÃO TBM TA DISPOSTO A ENFRENTA A DENUNCIA IGUAL AO DO Baratum . VOU DX BEM CLARO N VOU TOLERA NENHUMA ACUSAÇÃO SEM PROVAS , ENTÃO EU PONHO MINHA DEFESA E ESPERA QUE A EQUIPE DA STAAF SE PONHA E PUNA ESSES JOGADORES DE RECALQUE E MAL EM TENSIONADOS A MEU RESPEITO. AI TA A PROVA DE QUE EU GANHEI A ACC . [50]GOSTOSA.

EU QUERO PUNIÇÃO A TDS AKI QUE ME ACUSAREM E QUERO PROVA PRINCIPLAMENTE SUA CAP.

ATT. GOSTOSA - S50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Ahahahahaha! Minha conta sempre esteve a disposição! Podem olhar e analisar!

Quanto a te acusar Zeus, ou GOSTOSA, MaGo, sei lá, tanta conta e tanto rolo que nem sei mais aahahahaha, ainda não o fiz porquê não jogo como muitos aí! Mas os boatos são diversos né!!??

E entre nós, tu nunca foi santo

TOP

Última edição postada por CarPe no 2016-8-14 07:37

Responder 7# CarPe


    Detalhe, tu sempre teve a conta dele, porque não simular uma conversa entre vocês!?? Possível né!!

Apenas plantando a sementinha da discórdia!!!

Aliás, é notório que o senhor é player que joga em várias contas! Então entre seu histórico de banimento (MaGo), bem como todos sabem o quanto logava as contas nos servidores, acredito que suas prints são no mínimos suspeitas né!?? Prova frágil e de fácil descaracterização.

Mas hermenêutica é isso, cabem a interpretação! E muitos boatos rolam na nossa junção! Espero que deem atenção ao servidor e punam os infratores!! Qualquer um deles!

TOP

Responder 8# CarPe


    DENUNCIA JA FOI FEITA A UNICA PESSOA AKI QUE POSSA ME COBRA ALGUMA COISA É OS MEMBROS DA STAAF, CASO EU SEJA SOLICITADO FORA ISSO NÃO TENHO QUE RESPONDER NADA ENTAO TA AI OQUE FOI FEITO TA FEITO E OQUE DITO TA DITO AGORA É COM A MODREÇÃO JUGAR FORA ISSO SO ESPERO RESPOSTA SOBRE ACUSAÇÕES DE VCS E SO.

ATT. GOSTOSA-S50

TOP

Responder 9# ^.~Gostosa


Concordo

TOP

Voltar para o fórum