Resolvi criar esse topico, pra registrar tudo que estou fazendo no meu char. Com a única finalidade de registrar os meus ups, sem intenção nenhuma de receber dicas ou opiniões sobre a forma com que gasto o meu cash ou up do meu char.
1º Inicio : Fiz um donate de 300,00 reais, onde veio no total 75500 + bonus de 90k; 2º Seguimento : Comprei fundos de 10k e 100k, fiz milenio III e fiz fusão; 3º Seguimento : Peguei o pegasus, botei todo set da alma divina +20 e arma de 200k + 20; 4º Seguimento : Na primeira semana, peguei todo o consumo até 300k, na segunda escolhi pegar só até 100k; 5º Seguimento : Hj terça feira estou com 29k de cash, ainda me faltam 22 dias de fundos.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Precisamos de mais topicos assim, ensinando como usar a melhor forma o cash! Pois alguns novatos(eu) não faco a minima ideia de como usar o cash se caso futuramente eu resolver donatar!
haaa mais isso ficou fácil agora com fundos e consumo dobrado rsrsrs..
Quando eu fiz meu primeiro donate, o melhor que tinha a se fazer era comprar o traje e fazer o milênio ... no resto tinha que se virar.
Pegasus Só pegava com donate de 550 reais pra mais... ainnnn kkkkkkk...
Mais realmente, com todas esses novos sistemas Ficou mais fácil de fazer uma acc mais desenvolvida com uma quantia razoavel de cash... =D