Voltar para o fórum Novo

!!!!

Alguem poderia linkar os itens Conjunto de Roupa Santa Laranja de Guarda ''Imortal do Cristal da Lua'', os itens que sao trocados pelos ''Deuses da Guerra Ares'', e tambem linkar o traje Gladiador!

Obrigado!

Alguem sabe me informar quanto de cash gasta para trocar o item ares +15 pelo laranja?
Katherinee Postar no 29-7-2017 07:48

10.000 cristais cada peça do set Imortal do Cristal da lua.

Responder 10# AAnonimo

Vai até +10 com CD

Gasta 10k de Cash não Compensa
Espera vim Evento de Chave secreta q vc Pega o Pacote Roxo e Laranja e faz de Forma Free

Alguem sabe me informar quanto de cash gasta para trocar o item ares +15 pelo laranja?

vermelho,só pode encanta maguey?

eu já tenho o anel hiiihhihi

As duas primeiras imagens que deram bug são, respectivamente:   e , espero que não atrapalhe no entendimento do ''tutorial'' ^^.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 6# Katherinee

Para faze-lo existem duas formas: a primeira com os equipamentos Ares +15 e mais uma quantidade de cash; e a segunda evoluindo o equipamento Elemental, cujo qual é possível adquirir no NPC Poço dos Desejos :

Nas opções:  .
Depois de fazer o Elemental Azul, você poderá evoluir para o Elemental Amarelo, Roxo, Laranja e Laranja escuro
por meio de sintetize, espero ter ajudado ^^
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

mas pra fazr ele nao precisa so dos itens ares +15 e cristais n?

Voltar para o fórum