Voltar para o fórum Novo

Moderadores mentindo?

Lá la clareira na hora do bolo estava escrito algo do tipo (não me lembro bem da frase) ''bolo da gamesow para todos os participantes'' fui clicar e apareceu ''requer level 50'' Mais então porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeee   vocês colocaram PARA TODOS OS JOGADORES?   poxa se é pra todos jogadores deveria ser pra level 50 40 30 10 5 1 concordam?!
fiquei triste porque so estou conseguindo pegar hoje perdi a de quarta quinta sexta e sabado porque eu havia renascido

sei que nao vai adiantar nada esse topico, porem so quero que algum moderador me explique porque colocar todos sendo que são só uns 60%!

Não sei se você sabe ler, mas lá no evento explica que todos jogadores de level 50+ poderão ir no bolo e pegar o pacote, não acha que lotaria de fakes level 10 se fosse para todos? Todos iriam ter pelomenos um traje se fosse assim

"sendo que sao so uns 60%" nao fode... so existe fake lvl 50 - se vc rebornou e sabe jogar no mesmo dia ja ta lvl 50 + entao sem choro. E para com esse negocio de inventar % sem base alguma -.-

Voltar para o fórum