Sabe o legal eu vou levar ban, mas é bom jogar na kr as vezes o asa de ...
André37668 Postar no 8-7-2017 13:05
O que você disse é verdade, em alguns pontos... O Asa de cristal 1 é UM DOS jogos que rende mais lucro para a plataforma. Infelizmente a divulgação não é conosco. Trabalhamos apenas aqui no fórum, essa parte fica com a administração que, por sua vez, também tem que arcar com os custos de outros jogos. Então fica complicado uma melhor divulgação. Sobre bater de frente com os players, estou aqui apenas tentando fazer o melhor do meu trabalho e esclarecer algumas coisas que talvez sejam desconhecidas a alguns players. Bater de frente faz parte, devido ao posicionamento e enfrentamento de alguns. Se analisar bem meus comentários, vai ver que o que eu disse foi apenas a verdade, em nenhum momento foi dado motivo para pararem de jogar. Pelo contrário! Estou explicando os motivos de as coisas estarem como estão. Cabe a cada um fazer a leitura e entender o que estou dizendo. Preferia que eu simplesmente viesse aqui e desse punição a vocês por se manifestarem?
Sabe o legal eu vou levar ban, mas é bom jogar na kr as vezes o asa de cristal 1 msm por ser antigo é o jogo q mais lucro trás ou trouxe a essa plataforma e se os kr ai manja se um pouco de marketing poderia lucrar KD vez mais com esse jogo, porém do modo q vcs fazem assim como nós q nn estamos tendo uma boa experiência com o jogo vcs estão perdendo no bolso oq é pior, então ao invés de tentarem bater de frente com os players, pq vcs nn tentam enfrentar os problemas ao invés de criarem motivos para os players pararem de jogar?
Responder [url=http://bbs.gamesow.com/redirect.php?Perfeito, entendo completamente, mais só fiz um comentário sem maldade alguma kk alguns players estão "revoltados" por isso aquele argumento, entendo que o técnico e os moderadores estão dando seu melhor para a evolução da plataforma!.goto=findpost&pid=377363&ptid=84725]16#[/url] ~Kyuuɓɛy
Responder ~Kyuuɓɛy
claro recompensa pelo transtorno u.U
F3FE157 Postar no 8-7-2017 05:22
Muito transtorno, não é? Um dia, ou algumas horas sem jogar é como se o mundo acabasse para vocês? Infelizmente, não estamos livres de problemas com bugs. O Asa de Cristal 1 é um jogo antigo, que precisa de constantes atualizações. Atualizações essas que podem acarretar em problemas. Nosso técnico faz a manutenção de 4 jogos da plataforma, então tentem ser mais levianos e analisar as situações como um todo. Nada neste jogo, ou na plataforma, é feito para prejudicar os jogadores. Estamos em constante aperfeiçoamento, portanto falhas acontecem.