Voltar para o fórum Novo

Aos jogadores

Aos jogadores que ficam reclamando dos diversos problemas que vem ocorrendo nesses últimos dias, como: bugs, bots, problemas com os boss sendo invocado para matar os outros, desequilíbrio em relação a cash e free, gostaria de lhes convidar para irem no dia 10 jogar na abertura do servidor 37 do asa de cristal 2.  
O que eu vi, é que lá não tem isso, além de ser mais disputado e mais emocionante de se jogar.
Fifca o convite

eu vou upa minhas 2 conta q ta com item pra vender pro 60+ espero que venha 3x exp amanhan

Acho que poderiam já, colocar o milênio FREE também...

p.s: ASA 1

Poderiam habilitar p 3x de xp, 3x da constelação e senior, pra pegar dentro da paisagem .

P.s.: Sei que é sonho, deixa eu sonhar !

PS: O cara foi Questionar o Motivo de sua ACC estar Banida e não Mostrar nada no Fórum a Respeito do mesmo Motivo e Levou Ban no Fórum

Responder 9# Guerrreiro

Tava tendo um evento a um tempo atras onde era possivel pegar grandes quantidades de therion,por isso muita gente tem as montarias de therion

Responder 7# Zinogre

Em parte eu concordo, players que donatam merecem estar elevado em relação a Players Free
Porém, há coisas que não se tem como Explicar, coisas nas Quais 9 Fênix em 3 Semanas sendo que não Vende Therion na Loja de Cash, e coisas como Banimentos em Jogadores sem ao Menos o Nome deles estar na Lista de Jogadores Banidos dentre Outras coisas

vão roda bosinha e por cash e.e.e

O critério de equilíbrio fica a critério de cada um. O que muitos querem, é um jogo que seja fácil para ambos os lados, tanto para free, quanto para casher.
O que realmente era "igualitário", ambos os jogadores tinham praticamente os mesmos itens, o que fazia a diferença, era um item ou outro.

Porém, com a chegada dos encantamentos +14 e +15, relíquias milenares, muitos acham que o fim do jogo chegou, simplesmente por um jogador free não ter como conseguir isso.

Embora, na ultima manutenção do Asa de Cristal II, as relíquias milenares tornaram-se acessíveis a ambos os jogadores (Além dos itens seculares, que podem serem feitos de forma free também).
Ao meu ver, é plenamente igualitário para ambos os jogadores, de qualquer forma, precisam de tempo para aprimorar seu nível, precisam fazer dungeons para conseguir seu set, e ups diários no Elite Lv.  

nem adianta, os 2 n tem balanciamento

Voltar para o fórum