Voltar para o fórum Novo

ASA CADA DIA FICANDO MAIS LIXO.

Como pode,  so poder compra agora lv 60+ e se eu quero up um outro char, nao vou poder comprar nada, infelizmente asa de cristal deixando a desejar, e quando se trata dos Boots, cade a plataforma ou os adm, pra cria um novo metodo pra bloquear essas pestes, engraçado só comigo vocês ja ganhou 2 mil menos de 1 mes, fora os outros que donatam muito mais e toda semana, ai vai me dizer que a Gamesow não tem recurso pra bloquear os Boots, isso ai ta errado, sinceramente, jogo a cada semana um novo bug, e não pensam antes de tomarem qualquer decisão, como o ditado "POR CAUSA DE UM TODOS PAGAM".

S-90 Beni

Última edição postada por ~Kyuuɓɛy no 8-7-2017 03:46

O requisito de lvl 60 para comercialização em lojas é exatamente para coibir a ação dos boots e, também, evitar que sejam criados personagens fakes demais (o que sobrecarrega o servidor do jogo e faz com que haja mais lag). Hoje em dia é muito fácil pegar lvl 60 no Asa de Cristal 1. O jogo conta com 4 renascimentos, tendo como lvl máximo o 180. Para chegar a esse lvl, cada personagem deve upar pelo menos 630 vezes. Está reclamando por ter que upar 10% disso? Se está insatisfeito upe o seu char até o lvl 60, assim poderá comercializar.

triste agr tenho q upa 2 char pra pega meus gold

Meu amiguinho, eu tenho o direito de reclamar sim, eu sou um q sustento essa bagaça, e outra coisa, n so eu estou sendo atigido, praticamente "SOMOS FORÇADOS A POR CASH", poucos player free e favorecido, jogo pay to win, e quando o jogo começa a caminha so piora.

o Asa de Cristal e um jogo menos valorizado, pelo tanto q gastam nisso aqui, era pra esses problemas serem resolvido, como o "LAUCHER", FALAM TANTO VCS, TANTA TEORIA E QUANDO VAI FAZER ALGO SO FAZEM CAGADA.

Boicota os cara q cria fake e não os adm <3

Meu amiguinho, eu tenho o direito de reclamar sim, eu sou um q sustento essa bagaça, e outra coisa, ...
Fer- Postar no 8-7-2017 03:03

Você donatou porque quis, o Asa de Cristal é um jogo free e está errado em pensar que só por ter donatado tem que ser "atingido" (não sei pelo o que... um raio, talvez?)... Estamos sempre abertos a reivindicações. Porém sua posição está errada e, por insistir no erro, torna-se uma pessoa ignorante. Leia o significado da palavra donate para entender o que você fez. Nenhum jogador é obrigado a donatar nesta plataforma a fim de que alcance seus objetivos. Estamos proporcionando sempre eventos para jogadores free, insatisfação faz parte, nem sempre conseguimos agradar a todos. Única coisa que você precisa entender (além do significado de "donate") é que ninguém está aqui para atender exigências individuais e, como qualquer outro jogo, o Asa de Cristal tem, sim, os problemas a serem corrigidos. É para isso que trabalhamos e é para fazer o intermédio entre os jogadores e a administração do jogo que estamos aqui.

isso ai kyuubey agr so falta no proximo evento um 3x exp pra fica dboa

carai men se você já gastou 2mil reais e não conseguiu pega level 60, imagino se fosse free '-'

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 9# Homerrro

antes vc vim querer comenta filho releia o post novamente.

Voltar para o fórum