Voltar para o fórum Novo

Espero que gostem

S1-OhAsZideia
Tive uma ideia para ajudar a classe guarda , que com essa nova atualização da classe tanquer com seu reflete a classe guarda ficou meio de lado fazendo que o pvp entre ambos ficasse muito desfavorável no game como por exemplo : como poderia um guarda de 1kk300 de atk e 1kk100 de Def morrer para um tanque com apenas 600K de ataque e 500K de def achei meio injusto , e caso minha sugestão tenha um bom resultado e venha a ser usada irei tentar criar uma ideia para ajudar a classe ladina que tbm estar tendo dificuldades,'' enfim vamos a minha sugestão:

SUGESTÃO: Mudança na skil de nivel 130 do GUARDA , novo nome : FLECHA  SANGRENTA , a flecha sangrenta será mudada para uma SKIL PASSIVA! , nela a skil será baseada em seu HP , todo ataque basico que o campeão efetuar será recuperado 5% do seu HP , exemplo a gamesow , faria oque achar mais viável para o personagem.

Para a galera que achou que ficaria muito roubado um personagem com 10kk de HP recuperando 5% do seu HP por ataque basico daria apenas 500K de regen ...

A minha classe guarda contra a classe tanquer no jogo , tava rancando 1kk do meu HP  por cada ataque basico meu , então eu achei que seria bem interessante fazer esse equilíbrio na classe obrigado para quem gostou , se você apoia ou tem alguma critica deixe ai na postagem, espero ter resposta de algum ADM ou GM seria bem interessante.

Apoiado

buff o domador que ja ta bom "

lixosamente lixosa,n é so em guarda q o dano do reflect do tanker pega ^^ buffa guarda e o resto? se fode? cruzes para de choro,tu tem 1 escudo q qnd te bate cura,1 skill q cura uma porrada de coisa guarda é a classe mais facil de matar tanker com esse demonio de reflect ai '-'

não vejo motivos para buffar , classe domadora que por si ja é uma classe bem roubada , ja a classe Guarda e Ladino que por si são classes que usam muitos dos seus ataques basicos , tem muita desvantagem com aquele reflete

Olha vou abrir sua cabeça que pelo oq parece é bem fechada pega um ladino e um domador ambos com o mesmo status e coloca no andar 72 da escada e me fala qual tem mais dificuldade para solar ok?

Agora coloca eles sem a skil Congelar e vamos ver se vai conseguir solar... por que a final o congelar da reliquia não funciona no pvp ;)

Responder 6# OhAsZideia

funciona sim,e n tenho culpa por domador tem + skill em area e ladino ser mais single target,chora mlk

Responder 7# Bressans

skil congelar funciona em pvp? vc ta loko, leia lá amiguinho, "NÃO FUNCIONAL A ATAQUE CONTRA JOGADORES", ta passando vergonha!

se querem arrumar uma skil inutil, arrumem a benção do carvalho do guarda

Tá falando isso pq é guarda, do msm jeito q o reflet do tank atrapalha 1 classe atrapalha as outras, ou tu acha q só guarda reflete o dano ? a classe guarda é a mais arrumadinha pra pvp no meu ver, ainda quer mais buff kkkkkkkkkk

Voltar para o fórum