Voltar para o fórum Novo
podia arruma o domador ou protoss '-'

Arruma guarda bençao do carvalho mais inutil que  Hao123 e Baidu

Mano eu sou guarda e nem por isso to chorando pra skill do tank.... Você ta procurando e choro pq ta morrendo pra tank de 600k na verdade oque você quer e ser o matador do serve so você que não pode morrer.... Vei tank era umas das class mais nub do jogo por si so ter defesa agora que veio fica fortinha... Sim a skill de reflet ta um pouco robada mas você tem que entender que guarda,ladino e domador sao umas class mas forte do jogo na minha opnião ate mago e mais forte que guarda e guarda e uma das class hibrida de quase todas as class e tank o nome ja diz e mais pra defesa dependendo da sua build.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

tá bom de arrumarem a skill "luz sagrada aprimorada" da classe Sacerdote, isso sim... No asa 2, ela recuperar 5% do HP máximo(skill nv5) do alvo, e no asa 1 ela recupera apenas 432 de HP, no caso, totalmente inútil.

cada classe com suas vantagens de desvantagens, sai fora vai mudar nada n, sugestão ruim pkrl, o guarda ja tem skill de cura, tem a merda da pele cascuda ja cura dms pro meu gosto, isso fora o julgamento final a skill da bandeira do apocalipse + a alma draconiana... na moral mesmo? qr bota + cura em guarda? KKKKKKKKKKKKKKKK SAI DAQUI DOIDO

Vendo dedos para pvp pm '-'

so arrumaram oque ja estava pedindo a skill la fala 5% do hp qe reflete , mas mesmo assim nao ta refletindo 5% entao para de chora so arrumaram oque ja estava escrito na propria skill, ta refletindo o maximo 1kk e650 no maximo entao imagina se realmente refletisse 5% do hp ai sim vcs ia chora, essa skil ja tava bugada faz tempo pq nao refletia nem 1%, mesmo assim quando arrumaram nem 5% realmente reflete tem limite de no maximo 1kk e 650 kk imagina  se fosse oque la ta  pedindo que e 5% do hp imagina o choro

Responder 18# vf
Ainda acha pouco refletir 1.6kk cada hit q leva? mds em acho q nem tu hita isso no alvo q está atacando

kkkkkkkkkk eu acho engraçado um tanquer me hitar 300K e o reflete dele me hitar 1kk acho meio injusto , mas vamos ver oq os ''mods''  acham pq só vejo tanques falando q a sugestão foi lixo

Voltar para o fórum