Voltar para o fórum Novo
o cara tem que ser muito noob pra fazer um post desse eim zika

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sou free man e acho que quem votou nos 7 pecados tem mais é q se foder msm porra  invez de escolher tropa de boss + chave secreta nao escolhe sa porra e detalhe tava na semana q tinha evento tropa de boss

ainda bem que nao preciso desse traje <3

eu queria o Bolo mas veio esse ai e eu peguei o Traje no s90 Mas vou ficar com meu Empresario/Apocalipse mesmo =3

o Cara Errou sim, achando que podia pegar Duas Vezes, o fato dele ser free n é motivo de piada , ja conheci muito free que comia o rabo de qlqr casher, tanto que ja fui free então antes de julgar alguem em algo, leve em consideraçao que ele pode saber mais que vc!!

Voltar para o fórum