Voltar para o fórum Novo

Ótima sugestão!!! Com tantas montarias cashers lindas os frees tbm merecem uma montaria bonita e a ideia do stts da besta caótica tbm foi uma Boa ideia para a plataforma n sair no prejuízo

apoiado !!!!!!!

não apoio pois ja tem uma montaria free que tem o mesmo status do Pegasus 5 estrelas para todos os jogadores!

Responder 4# OhAsZideia

Apoio, é bem difícil conseguir o Lugia, todos players estão querendo, 50 entregas impossível, matar 50 Ângulo Caído, apenas alguns free's matam.

Apoiado pq todas as montarias cashers São lindas já as dos frees São mais simples e essa mont é linda e com status equilibrado

Responder 4# OhAsZideia e oq q tem?? Tem tantas montarias cashers que tal uma nova free? Além disso aquela mont lá é difícil de pegar e se tiver essa evolução ai vai dar pra quebrar o galho até conseguirmos pq a besta caótica é um pouco mais forte que o foguete ai ajuda com o boss da lunar

se coloca pelo menos uns 10k de cash pra aprimora seria otimo

Responder 8# babaka

Cara e pra ser free,então pq botaria cash pra aprimorar?

quero saber se o GM S1-GamesowE  tem direito de mim bani so por esta na minha motaria porque eu lir la na regra da gamesow e la nao fala nada disso e ele nao tem direito de diz a onde eu devo fica

Voltar para o fórum