Voltar para o fórum Novo

BUG DE LINHAGEM (URGENTE!!!!)

Então, estou muito nervoso estava relevando vários bugs, mas esse não da por simples fatos de gasto dinheiro e acontecer isso,
upei level 60 fui upar a linhagem, usei diversas pedras de linha e fui abrir, consto 0 como se não tivesse usado as pedras e usei muitas, isso me desanimou tomara que resolva e devolva minha quantidade de pedras da linhagem para mim pode upar, e tente resolver o mais breve possível por favor !!!
Grato
S90-Desumilde
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

cara.. se vc olhar no forum e ver a parte de tutorias - linhagem, a propria gamesow anuncia, abrir o sistema primeiro para zerar a linhagem para depois usar qql pedra de proficiencia para upar... não tem o q ser feito, vai ter q comprar dnv as pedras e upar!

tivesse tirado a duvida com algum player mano, simples, na duvida sempre pergunta qql coisa, como faz isso? como faz aquilo? sabe é bem simples!

nubou em, devia ter perguntado

Mesmo assim, ele n precisa perguntar pq ele tem que confiar que o sistema  no jogo esteja 100% e se deu bug isso é uma traição

Toda hora 1 lerdao se fode com isso sahsahsauhsas

kkkkkkkkkkkk

No tutorial no fórum, informa que deve-se abrir o sistema antes de usar suas pedras de linhagem para que não aconteça isso.

kkk eu tbm fiz isso.. só lamento ;c

esses casher new fag kkkkkk

Voltar para o fórum