Voltar para o fórum Novo

Prévia da Manutenção semanal (Pré resultado)

Olá pessoal, assim como vocês estou ansioso para o resultado então computei todos os votos (até a pág 10... não aguentei mais) para termos uma noção. Esse foi o resultado:

Agora opinião:
Pessoal está trocando Bolo de aniversário gamesow que são todos os dias e que o premio mais besta que tem vale 20D por o evento sete pecados capitais que é feito uma única vez... Chave secreta + tropa de boss é um ótimo combo, o terceiro evento seria um bônus (Bolo da gamesow).

*OBS: Considerei que todos tinham 3 votos
*OBS: Considerei todas derivações: Transmissão do vazio,evento q só fica on, cupons, corrida, corrida dos cupons, como sendo TRANSMISSÃO DO VAZIO.

É isso pessoal, só ansiedade minha. Fiquem com seu Deus.
Ass.: Thiago
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

adianta nem discutir esse povo é ignorante...

cara, como q você quer evento q é de uma data especial ? o bolo é comemoração do aniversario da plataforma, não tem como voltar dnv.

Responder 3# zWaG

Sugiram aqui eventos.

Os 3 mais votados serão escolhidos para ser ativos na manutenção do dia 21 e ficarão ativos por 1 semana.

O tópico ficará aberto até sexta feira.

Façam sua sugestão.

Não precisa ser advogado ou estudante de direito, se não restringiu nenhum é porque pode todos...
"Se não é proibido é permitido"

gogo, se tudo é permitido manda o povo votar na venda de trajes q dá cash de graça.

cara aq só tem ignorante ja falei... KKKKKKK foda!

Responder 6# OhAsZideia

da nada, provavelmente é aqueles q querem eventos q dê tudo na mão, tda semana.

Chave Secreta , Tropa de Boss e Imperador Demonio seria perfeito pra todos acredito eu kk

Responder 5# zWaG

Bem que o rapaz disse que vc era ignorante kkkkk.

Imperador Demonio não , Evento do Bolo

Voltar para o fórum