Voltar para o fórum Novo

Ajeita isso ai

Man eu fui fazer troca com meu fake e diz que so pode lv 60 e tamb fui fazer lojinha e diz a mesma coisa lv 60, pqp ajeito isso ai, eu estou sendo prejudicado por conta disto ajeitem isso por favor, eu jogo em serve novo é não serve velho vcs tem que olha isso tamb, e se for por conta dos bots eu n tenho nada a ver, eu quero que vcs ajeitem isso por favor pq estou sendo prejudicado, minha fake esta com todos os meus itens, eu deixo la por conta de que eu n tenho mais espaço pra guarda, eu preciso, faz o favor de me ajuda ai né. Espero Resposta...

bom com essa chance de poder vender minha bandeira fui lesado por essa falha do jogo e da moderação

"Nessa atualização, aumentamos o nível mínimo para troca e abertura de lojas para 60, por conta do problema com os bots. Logo, iremos ajustar o nível mínimo, ficando assim, apenas até conseguirmos resolver esse problema de uma vez por todas.
Porém, iremos recompensá-los de alguma maneira, por conta dos jogadores que por sua vez, saíram no prejuízo com essa mudança de tempo indeterminado.

Atenciosamente, Equipe Gamesow''

até que eles resolvam o problema dos bots continuará assim.Infelizmente

Voltar para o fórum