Voltar para o fórum Novo

Análise de Builds - Quiz [Domador]

Última edição postada por DevilRay no 2015-4-22 04:06

Olá pessoal.
Parecida com a ideia que teve no outro fórum, só que já faz muito tempo antes de ser resetado, criaram um tópico parecido com este.
Estou criando este tópico com o intuito de ajudar e analisar as builds de Domador.

Mas... com qual Objetivo?
Esse tópico evita que se criem uma infinidade de outros tópicos do tipo "Avaliem meu Domador", "Alguem posta uma Build de Domador" ou "O que acham dessa build de domador?", deixando assim o fórum mais organizado, e também ajudando os Players novatos a acharem o aconselhamento sobre Build's de Domador num só lugar.

Mas Devil porque eu deveria confiar na sua opinião? eu mal te conheço seu Noob!!!
Essa é outra coisa que tenho que esclarecer: eu não sou "O analista", mas sim todos os que participam do fórum e que se interessam pela classe. Bem... evidentemente eu pretendo participar na medida do possível, mas desde já fica o convite para os inúmeros Players bem mais experientes que eu e que desejarem ajudar com suas sugestões e opiniões, temos ótimos players aqui para tirar as duvidas, falta apenas reuni-los.

Como funciona?
Simples, poste aqui a sua atual build (Status e Set de skills, Prints ajudam muito mas são Opcionais) para avaliação ou mesmo a build que pretende ter em certo nível, ou poste a Dúvida que você tem referente a Classe.

Eu acho que posso ajudar... Como faz? é só postar?
Basicamente é só postar. Mas peço a todos que sempre Citem ou Quotem o que estiverem respondendo. Facilita muito na hora de saber o assunto em questão.

É isso aí galera... que façamos dessa seção de análise um lugar onde todos se sintam à vontade para expor suas Build's sem medo de críticas.

-' e eu imagino a vida de um garoto que digita isso tudo ai sem necessidade'

Responder 55# YukkiJr30

Não tenho muito conhecimento da classe Sacer =/