Voltar para o fórum Novo

Análise de Builds - Quiz [Domador]

Última edição postada por DevilRay no 2015-4-22 04:06

Olá pessoal.
Parecida com a ideia que teve no outro fórum, só que já faz muito tempo antes de ser resetado, criaram um tópico parecido com este.
Estou criando este tópico com o intuito de ajudar e analisar as builds de Domador.

Mas... com qual Objetivo?
Esse tópico evita que se criem uma infinidade de outros tópicos do tipo "Avaliem meu Domador", "Alguem posta uma Build de Domador" ou "O que acham dessa build de domador?", deixando assim o fórum mais organizado, e também ajudando os Players novatos a acharem o aconselhamento sobre Build's de Domador num só lugar.

Mas Devil porque eu deveria confiar na sua opinião? eu mal te conheço seu Noob!!!
Essa é outra coisa que tenho que esclarecer: eu não sou "O analista", mas sim todos os que participam do fórum e que se interessam pela classe. Bem... evidentemente eu pretendo participar na medida do possível, mas desde já fica o convite para os inúmeros Players bem mais experientes que eu e que desejarem ajudar com suas sugestões e opiniões, temos ótimos players aqui para tirar as duvidas, falta apenas reuni-los.

Como funciona?
Simples, poste aqui a sua atual build (Status e Set de skills, Prints ajudam muito mas são Opcionais) para avaliação ou mesmo a build que pretende ter em certo nível, ou poste a Dúvida que você tem referente a Classe.

Eu acho que posso ajudar... Como faz? é só postar?
Basicamente é só postar. Mas peço a todos que sempre Citem ou Quotem o que estiverem respondendo. Facilita muito na hora de saber o assunto em questão.

É isso aí galera... que façamos dessa seção de análise um lugar onde todos se sintam à vontade para expor suas Build's sem medo de críticas.

-' e eu imagino a vida de um garoto que digita isso tudo ai sem necessidade'

Responder 55# YukkiJr30

Não tenho muito conhecimento da classe Sacer =/
Pede pra alguém mais experiente com a classe fazer um, ou você mesmo pode fazer e a galera ajudar com o que sabe.

Responder 56# Rick2

Domador é uma classe meio counter por ela ter muitos debuffs, geralmente os players que jogam de domador não sabem reservar suas skills, já chegam usando o stun e a escravidão e o cooldown delas é meio alto pra spamar, você pode se aproveitar disso, depois que a névoa passar é só brotar nas costas dele. Contra um domador experiente a situação já complica um pouco, mas isso não quer dizer que a classe seja indestrutível só por ser quebrada.

Responder 57# hedlater

Algumas páginas atrás tem algo que ajude.

depende da necessidade
quimera/beamon da mais dano, mas tem menos hp (bom no pvp)
alma animal/demônio devorador ajuda com os debuffs (bom no pve, e OK no pvp)
cervo mantem o domador em pé (bom no pve)

qual e melhor build da guimera ou build da alma do animal ?

É essencial pelo menos ter Armadura Imobilizante 5, Interferência 5 e pelo menos uma besta upada (Quimera, Cervo ou Alma Animal), o resto fica de sua preferência.

Sou nivel 54 indo pro 55 e ja queria me atualizar pra uma build boa pro 60 e 70.
Poderiam me ajudar com isso?

Me diga qual é o ponto fraco do domador ou as fraquezas dele quando vai x1 com ladino

faz um desses tópicos para Sacerdote por favor

Simples, se preferir as bestas da parte FERA (acho que é o que você quer): Pegue a Quimera e maximize ela, depois coloque seus pontos no Beamon (se for mortal, não precisa resetar, pois você pegará rapidamente 80)

Se preferir as bestas da parte ALMA, se for mortal você escolhe entre ter no nível 5 alma animal ou cervo (O melhor é o cervo, pois ele te dá um sustento bacana, além do buff de ataque). Caso já seja rebornado, fique com o Cervo e com o Demônio devorador no 5.

Voltar para o fórum