Voltar para o fórum Novo

[Tutorial]Diminuir Lag

Olá galera, esses dias vi umas pessoas encontrando Lag no Jogo, então resolvi postar um tutorial para diminuir com o Lag.

Passo 1 :-  Antes de Mais nada feche os Navegadores, Pastas e Arquivos.
Faça a combinação de Teclas CTRL + Shift+ Esc que abrirá o Gerenciador de Tarefas e certifique-se de que não exista o IExplorer, Firefox ou Google Chrome aberto, se tiver mate o processo.

Passo 2 :- Faça a combinação de teclar (Logo do Windows ) + R, isso abrirá um pequeno PoupUp próximo ao menu iniciar.

Passo 3 :- Digite "Temp" sem as aspas e aperte ENTER, isso irá abrir uma pasta.

Passo 4 :- Selecione todos arquivos com a sequencia de Teclas CTRL + A e depois de seleciona faça SHIFT + Del, deletando todos Arquivos.

Passo 5 :- Repita o Passo 2

Passo 6 :- Digite  "%Temp%" sem as aspas e aperte ENTER, após repita o Passo 4

Passo 7 :- Repita o Passo 2

Passo 8 :- Digite  "Prefetch" sem as aspas e aperte ENTER, após repita o Passo 4

Passo 9 :- Repita o Passo 2

Passo 10 :- Digite  "Recent" sem as aspas e aperte ENTER, após repita o Passo 4

Passo 11 :- Faça a combinação de teclas (Logo do Windows) + Pause Break

Passo 12 :- Clique em Configurações Avançadas do Sistema

Passo 13 :- Na Aba Avançado e em Desempenho clique em Configurações.

Passo 14 :- Selecione Ajustar para obter um melhor desempenho, se for Windows 7 nos ComboBox abaixo maque a ultima opção e clique em Aplicar e depois OK.

Passo 15 :- Vá ao Painel de Controle e selecione Internet Options, na Aba Geral vai em Histórico de Navegação e clique em Excluir, deixe marcado Cookies e dados de Site e Arquivos Temporários de Internet e clique em OK.

Passo 16 :- Vá em Meu Computador, clique com o botão direito do mouse em cima do Disco C: e clique em Propriedades, na Aba Geral clique em Limpeza de Disco (Disk Cleanup), espere carregar, selecione todos itens e Clique em OK.

Passo 17 :- Reinicie sua maquina e Pronto.

Caso não compreendam, faço com imagens ou vídeo!

Vlw Galera

Isso é padrão, podem fazer que ele explicou certinho.

Responder 7# niichan

oiii nii sou o hendryk funcionou mesmo ?vou usar

e ai clan, realmente melhora?

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Felixtbs
Testando quote

Quando eu estou sozinho o FPS chega a 30

Mas perto de pessoas fortes trava muito mas ta otimo

Parece que realmente fuciona , mano... Valeu ! Meu FPS estava em 9 e foi pra 15 a 18 (alternando-se) muito legal o topico, ajudou bastante

Nossa cara, de 9 FPS, foi para 17 FPS. Ótimo tutorial, recomendo!

Voltar para o fórum