Voltar para o fórum Novo

indignação referente a esse BUG (Oraculo)

Kaburagi me desculpe mais tenho que fala. o serve tava td bugado no evento do oraculo, alguns  deram clikes com pedra da alma e ganharam pedra da bruxa .. meu caso foi ao contrário, eu dei clike com pedra da bruxa e recebi pedra da alma , então eu que gastei 1375 pedras da bruxa no evento bugado e vou receber 700 pedras do oraculo, sendo eu postando como foi pedido no post BUG EVENTO??  então meu caro colega  eu recebi 240 pedras do oraculo no clikes do evento passado , e recebi mais 700 pedras hoje , eu ia gasta no diagrama mais ate desanimei .. então quero que vc veja com seus técnicos para poder fazer a troca dessa recompensa que eu recebi e quero minhas pedra da bruxa de volta , pos tava contando com essas ai mais as 1200 que eu tinha para upa a minha bruxa pra 11 e acabei n upando por um erro dos seus técnicos .. quero uma solução para o meu problema .. eu ia ate donata pra pega os amuleto da bruxa nesse evento mais nem vou mais pós o msm ta bugado..  eu não vou sai nesse prejuízo não e quero que vc me entenda ...


Att... GOSTOSA -50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Os clicks que entravam na conta durante o evento passado era do oráculo se no seu caso ocorreu o contrario deveria ter postado no comentários sobre problemas com as prints para podermos enviar aos técnicos ou ter informado o mesmo durante o evento, uma vez que o evento se encerrou se torna extremamente difícil provar ou solicitar que os técnicos vejam o evento que se encerrou, infelizmente não poderá ser realizado nada sobre o mesmo.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum