Claro que liga cara, você refletiu sobre cada palavra que eu escrevi e está agora no seu subconsciente que consequentemente irá influenciar em suas atitudes futuras, se será hoje, amanhã, depois de amanhã não importa ... Eu amo ser chamado de louco ^^ Posso ser ainda mais insano do que qualquer um de vocês já foi ou pensou em ser na vida, mas eu luto pelo que é certo e no fundo a partir dessa concepção tirada de mim, você também vai fazer e reproduzir, porque esse é o ideal correto para se seguir
Claro que vai psycho, mudou o seu conceito sobre mim e deu fim aquela brincadeira, percebe como pequenas coisas podem revolucionar todo um espaço? Você é uma pessoa que defende os seus ideais e te respeito nessa parte, sempre bateu de frente comigo aqui no fórum e pode ter certeza que tudo o que você escreveu pra mim foi considerado. Eu apoio todos aqueles que lutam pelos seus ideais e não se escondem, apesar de existir as diferenças de caminhos eu reconheço sua lógica e sua sabedoria. Em partes você está correto, por mais que a busca pela justiça dentro de um mar de complicações possa levar 99% para a perdição, ainda existe 1% para tudo ocorrer bem, para tudo se revolucionar para o que é certo e é nisso em que acredito, que também tento compartilhar aqui dentro.