Voltar para o fórum Novo

S85 DamaDaNoite

Boa Tarde venho aqui avisar que estou usando esse nick no server s85 ea primeira vez que estou usando ele nao tenho relaçoes e nada aver com esse nick em outros serves ja vieram me acusar de ladrao etc.. ja joguei no s1-YouLose s3-AlmaNegra s53-AlmaNegra e BrizaLoka e agora no s85-DamaDaNoite em nenhum dos outros servers tive problemas pelo contrario fiz mtas amizades.

eh apenas um aviso pro pessoal que tiver jogando no s85 e achar ki sou qualquer outro(a) DamaDaNoite de outros servers.

Aguardando Junção ! fora isso não acuse ninguem sem provas, joguei com o s3-AlmaNegra e ele sempre teve as coisas dele com o cash dele, acusação sem provas pode gerar problemas pra vc !

Tenho todos meus motivos para acreditar que esse DamaDaNoite do 85 é oque fez merda no 84.
Marcado pvp Ivegama

Responder 10# Arthuz

Concordo lek ! Dark Pega junção comigo gogo !

S83-Ivegama

Pq o cara iria roubar e colocar mesmo nick?

o dark sla oq ai falo q tem provas
para qualquer um ver
me mostra eu quero XD

Muita contradição para uma madrugada só DARKSTORN, vou te encontrando em tópico por tópico se contradizendo cada vez mais '-' Po cade o cara certinho do fórum que deu rage no José ali Kkkk // YouLose, se você é inocente apenas continua seu jogo cara '-' Existem inumeras maneiras de quebrar suas defesas e se você não é o ladrão, é muito simples para o mesmo por a culpa em você, então só deixa rolar cara porque o que mais tem nesse server é bandido e o DARKSTORN tem todo direito de estar em fúria, então não ponha lenha na fogueira, porque se esse cara roubou uma vez ele vai fazer denovo e algum dia sua inocencia vai ser provada automaticamente '-' Se ele parou de jogar, ferrou pro seu lado. // Agora se você for realmente o culpado, apenas assuma as consequências dos seus atos .-.

to até com medo de vc DARKSTORN

so quero provar minha inocencia to tranquilo mano ache oq kizer

Não tô afim de passar meu Skype pra tu infectar lá também nem to interessado em nada que tu fale. tu é ladrão sim e da pior especie.
Rouba a conta do cara que donatou 300R$ e ainda faz merda com cash. provas de quem nunca tocou em cash na vida. quer gastar tudo adoidado, além de ser ladrão é nub
Tu mesmo se ferrou só por ter vindo postar aqui. quem não tem culpa ta pouco ligando para que outros falem, agora quem tem culpa quer justificar muito, falar muito, provar muito. mt mimimi!
To loko pra junção

Voltar para o fórum