Voltar para o fórum Novo

JÁ FOI RECLAMADO E AINDA N FOI RESOLVIDO

http://prntscr.com/eai0v0  
   
Eai Como vai ficar, Ja falamos sobre isso e vcs ainda n mexeram Pow ai é foda viu

Última edição postada por asgard1965 no 2017-2-19 07:30

faz uma semana que   reportei ,  JA ENVIAMOS PARA NOSSOS SUPERIORES  , eu me ferrando perdendo os  pontos, nao estou pedindo ESTOU pagando pra jogar tenho direitos ou pelo menos que  reparem ,  segunda  1xn , perca .   terça gvg , perca , alias toda semana  nao pude entrar nos eventos , sei nao viu? SOLITARIO serv 56     a print acima   postada e igual a minha  difereça so dos nick e servidores   
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# Peneelope


    ola queriaa saber como eu consigo esse buff da mao , que o seu tem ao lado da fortaleza ^^

TOP

Última edição postada por mannuh1997 no 2017-2-19 20:52

Entao no nosso serve S53 alguns de nos tavamos com esse bug nos adiantamos 1 hora outros atrasaram 1 hora e resolveu o problema da próxima ves se der isso tente adiantar 1 hora se nao der atrase 1 hora   so uma dica espera o evento começar agora pq trocou a Hora entao espera o evento começar para fazer isso OK

TOP

mais mannuh  eu   tentei   como  exemplo  o horario do pc e  13:00 hs   no  jogo  e  14:00 , no entanto quando eu atualizo a hora do pc pra 14:00  o do jogo tmb  sobe pra 15:00 hs , assim tmb acontece  quando  diminuo o horario , no entanto desde segunda  que nao entro em eventos assim nao conseguindo meus bonus e pontos, aqui na paraiba nao teve horario verao mais msm assim o pc atualizou  vinha tudo certinho so essa semana que   deu esse problema , quem nao fica chateado , nao culpo os moderadores ,  mais poxa nao tem outra resposta a nao ser  enviamos para nossos  superiores , como entrou novos moderadores bem que poderia entrar novos superiores tmb ne?  , grato  SOLITARIO serv 56

TOP

Configure assim...

TOP

http://prntscr.com/eastk7  o Mesmo Samuel, Mais oque acontece éo Seguinte, Somente algumas pessoas esta com esse problema e estamos Reclamando a mais de uma semana e Perdendo Eventos bons e Falam que vão ver e n fazem nada, Aki Ta Tudo Certo no Horário, o Problema é deles mesmo Pow

TOP

Responder 4# mannuh1997


Manuuuh Muito obrigado, mais Infelizmente Mesmo eu Fazendo Isso Eu perco o 1x1  o Guerra Inter até vai desse Jeito maiso Certo não é eu ficar fazendo isso sendo que eles fizeram algo de errado e esta nos prejudicando,  As Vezes faço isso sim mais no 1x1 Não Fuunciona'-'  Obrigado

TOP

Responder  Peneelope


    ola queriaa saber como eu consigo esse buff da mao , que o seu tem ao la ...
han Postar no 2017-2-19 20:28



Han essa habilidade se chama (separar) e é conseguida através da evolução da esfera,espero ter ajudado

TOP

Responder 9# CarDoidera


    obg por me responder ,agradecido esclareceu sim  vlw ^^

TOP

Voltar para o fórum