Voltar para o fórum Novo
Boa noite

estamos verificando o que pode ter acontecido.jaja entro com mais informaçoes.

TOP

Servidores do 1 ao 6 off justamente durante o evento 1 vs 1 onde os títulos do evento e seus respectivos itens são importantes,não vejo a gamewsow dando alguma compensação a altura das perdas deste evento ainda mais que nossa forte adversaria vai participar sem problemas e isso vai gerar um desgaste gigantesco eu sinceramente já não tenho mais paciência com esse tipo de situação,temos um adversário de respeito caso da TW onde todo e qualquer poder pode fazer a diferença e a gamesow no auge de seu desrespeito deixa todos os players do s1-6 off parabéns gamesow eu desisto.

TOP

Responder 12# CarDoidera


Amigo ja foi informado para sua devida area o problema ocorrido agora so temos de esperar que volte ao normal,nois moderadores nao temos muito o que fazer a nao ser esperar que o server volte.peço desculpas pelo inconveniente.

TOP

Derruba todos os servidores entao, é uma palhaçada isso, cada vez pior nao adianta falar e falar e falar vai ser resposta com CTRL+C. CTRL+V, assim se continuarmos tomaremos ban, é um absurdo, sempre nosso servidor cai e depois vem com recompensa 10 montaria 10 asa, nao fiz nada na minha conta, e as recompensas chega nem perto nossa senhora

TOP

Responder 14# Manzottinh


onde tu ta vendo Ctrl c Ctrl v ? eu vou repetir mais uma vez eu nao posso fazer nada a nao ser avisar pro meus superiores sobre o ocorrido.

TOP

Responder 15# Lapeine


    acabou de repetir ai, santo cristo, para e faz alguma coisa, para de jogar e ajuda os players que é sua função nao é ficar de papinho aqui nao, vai fazer algo, se nao pode fazer nada oque faz aqui? pra falar que nao esta a sua altura? me poupe.

TOP

Responder 15# Lapeine


    Entendi que vcs ja relataram o problema e qual foi a resposta dos seus superiores... é essa a resposta que estamos todos esperando.

TOP

Topico fechado

TOP

Voltar para o fórum