Voltar para o fórum Novo

boa gamesow

o server caio no mundo boss

  perdendo mundo boss para ganhar de compensação um ''aguarde'' , já estou até vendo !!

TOP

Se Bobiar, n Tem nem Reembolso'-'

TOP

Reembolso ? o que é isso nesse jogo ?

TOP

Última edição postada por MarcosSTS no 2017-2-17 04:40

Boa tarde
Sem comentários, só está caindo no meu conceito.

TOP

Deu DC geral, ao ponto de ter que relogar, e depois do relogue deu evento nao abriu, depois de 2 minutos que consegui voltar, se não tem como dar suporte ao jogo cria um laucher, pq os prejudicados aqui somos nós, e ta ficando chato esse lag em todos eventos arrumem isso e parem de abrir servidor.
ATT : RAPADURA
SERV: 20

TOP

tavo no evento mundo boss e do nda deu desconete server ....ta acontecendo direto issu e agnt fica sem os itens ver se aumenta esse banco de dados pq ta osso!!!!Quero ver solução...

e até agora o servidor s1 não voltou ao ar....não respondem e não resolvem nda diz q vai olhar e ficar por issu msm....tou cansado disso já...tão dificil criar um launcher né....

Deucalion S 01

TOP

Saco viu chego do trampo pra jogar um pokinhu, e serve off valeuuu

Manzotti - Mago - S4 - Ousados

TOP

VAMOS LA GAMESOW! melhorar a qualidade dos servidores e da rota de vcs.
Pois é inaceitavel cair alguns serves e outros ficarem on.

TOP

Gamesow esta brincando com a paciência dos poucos players que ainda resistem a seus defeitos,concordo com a Bellamaga,isso é ultrajante,alguns servidores on outros off e vários prejudicados,abram os olhos adms da gamesow somos viciados em jogos porem não somos idiotas e bons jogos nascem todos os dias.

ShadowHowK (S-1)

TOP

Voltar para o fórum