Voltar para o fórum Novo

Tem como algum GM ou MODERADOR explicar isso?

Última edição postada por viprin no 2017-3-26 06:46

porque a reliquia do cara sendo 2 levels menores tem uma skill passiva a + e tem stats melhores, mesmo que ele perca 6% do dano no congelar?

(Pro pessoalzin que tem uma visão ruim , essa aqui que é minha reliquia)
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Cada classe tem seus melhores e piores, como você pode ver ai, ladino tem mais dano mas tem menas chance de ativar, e a outra classe tem mais chance de ativar e menos dano, toda classe é assim, tem mais uma coisa e menos outra, pode comparar com outras reliquias de outras classes.

Última edição postada por viprin no 2017-3-25 09:46
Cada classe tem seus melhores e piores, como você pode ver ai, ladino tem mais dano mas tem menas c ...
zWaG Postar no 2017-3-25 09:40

diferenças é uma coisa
a relíquia dele ser quase melhor que a minha sendo II leveis a menos e ter uma skill passiva a mais só pra perder 6% de dano é outra

So acho qe a De Sacerdorte Apartir Da " Perfeita X " Pega Uma Habilidade De Totem , Ele não podia ser Esquivado , A gente coloca ele no chão , Ai chega um Ladino e Passa De boa ,

man uma reliquia é IV = 4 , outra é VI mds

Responder 6# Nigga

lê o post direito ser humano

Diferença entre as reliquias de cada classes... se não me engano todas classes as reliquias são diferentes, todas tem status que são nescessarios pra cada classe , no caso do ladino possue mais dano critico,chance critica e esquiva.. ja o Protoss tem muito dano magico e HP..

Responder 8# fastikill

isso eu entendo , agora me explica porque diabos ele tem uma habilidade passiva sendo que a dele é 2 leveis menor que a minha

Ladinos possuem muito mais velocidade de ataque que outras classes (pelo menos mais que protoss),então é normal que haja essa diferença nas passivas...

Como foi dito anteriormente, IV = 4 e VI = 6, então a relíquia dele é dois level ACIMA da sua! Não há como comparar relíquias entre classes, por que cada classe possui atributos diferentes das outras. Está achando ruim, cria um ladino e vai upar.

Voltar para o fórum