Voltar para o fórum Novo

Despedida de um Free qualquer

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

"se ele MELHORAR  vou donatar e voltar com tudo" donatar 50 pila ? fon

Responder 3# Bressans

Não Importa se é 50 reais , vc n sabe se ele pode donatar mais . Ainda sim é donate vai desfazer do cara agr?

O problema é que quando inicia o evento do bolo, 99% ou até 100% dos jogadores de asa de cristal entram no jogo ao mesmo tempo, eu acho que deve ser por isso que da um lag absurdo, eu fiquei 3 dias sem pegar bolo por causa disso, ficava tomando dc e quando conseguia logar o lag era imenso.

É um motivo válido e apesar de terem retirado parte dos efeitos o lag no s1 ainda é muito ruim pra quem tem uma net mais ou menos, que é a maior parte do asa.

nao sei pq eu li isso rindo prkl kkkkkk

Eu sei que para um personagem de Asa de Cristal ser deletado tem que parar de logar e parar de upalo que com o tempo ele irá  desaparecer mais eu gostaria de saber quanto tempo tenho que esperar por exemplo 3 ou 7 meses quanto tempo ?

Sinceramente eu logava em 4 acc e raramente via lag erm MS e sim fps que meu pc n é dos melhores agora vcs tbm tem que colaborar que jogar asa de cristal com internet via radio 1 mega

Eu pegava bolo em 4 acc no s75 e em 6 acc no s1 em questao de 8 minutos,e o cara com 1 acc n pegava bolo, ausdhuashdusahdsua mimimi,vão trabalhar e botem 1 net decente

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum