REGRAS DO EVENTO DE CHARADAS
REGRAS
1- Não será aceito edit de postagem.
2- Caso o mesmo player faça 2 postagens (independente de corretas ou não) as mesmas serão anuladas e contará como 0 a pontuação na pergunta atual.
3- É obrigatório a postagem conter nick e servidor corretamente como no jogo em todas as perguntas. caso nao o faça será anulada a resposta do jogador.ó
4- Caso haja empate será dada a mesma premiação para os jogadores empatados, porém o próximo colocado seguirá a contagem total.
5- Cada pergunta ficará disponível por 5 minutos para que seja respondida.
6- Serão apenas 15 perguntas no total por semana.
7- Cada pergunta será postada com a diferença de 3 minutos da anterior (Assim sendo somando o total de 45 minutos para todas estarem postadas e em 50 minutos todas estaram encerradas).
8- A pontuação mensal será composta pela soma das pontuações semanais de cada jogador.
9- O envio da premiação será feita na manutenção após o evento.
10- Serão premiados os 20 melhores em pontuação total da semana.
11- Serão premiados os 40 melhores em pontuação total no mes.
12- As pontuações para os players que responderem corretamente serão as seguintes:
1º lugar - 25 pontos
2º-5º lugar - 20 pontos
6º-10º lugar - 15 pontos
11º-20º lugar - 10 pontos
21º ao último - 5 pontos
13- Caso haja ambiguidade (Duplicidade de sentidos), mediante comprovação dessa, a pergunta será cancelada e zerada de pontuação.
14- Só serão aceitos pedidos de verificação de perguntas no prazo máximo de 1 dia (24 horas) após o encerramento do evento, sendo postada(s) corretamente no tópico. |