Voltar para o fórum Novo

bug para logar e jogar

Ola tenho conta no s15, mas não consigo logar, e quando logo não consigo fazer nada, tanto pelo launch como pelo site. Ja limpei cache fiz tudo mas não tem jeito......mesmo porque nos outros server entrei e joguei de boa ....entrei no s16 para confirmar se tava ok....e tudo normal ou seja o problema é no s15 mesmo.

Olá FanthomaZ, me diz aí, qual a configuração do seu computador ?. Por que no meu caso, uso um '' Pc Gamer '' e consigo logar varias conta ao mesmo tempo, super suave... no meu caso estou logando 2 accs minhas e mais 3 de amigos, e te garanto que esta rodando liso. Problemas de travamento isso é foto, o desempenho de sua maquina, sendo ela notebook ou computador.

TOP

Responder 2# zT35TAz

Opa blz , o meu pc é bom core 2 duo 3.00hz  placa de video de 1g internete de 75mb....o problema é que eu não consigo jogar no meu server s15 pq fica bugadaum..........entrei em outros e jogo de boa....faço tudo masmorras  tudo no s13 tbm logava 2 acc  de boa mas no s15 depois a abriu o s16 ficou tudo travando.........entrei no s16  e joguei normal........como eu disse ou seja o problema esta no servidor s15 e não é só comigo varios play estão com o mesmo problema.

TOP

Olha usa alguns programa que limpa cash e cookies exemplo: ccleaner /Advanced systemcare... fiz uma conta no S15 para testar e no meu está normalmente, rodando liso.  

TOP

Responder 4# zT35TAz

Blz... então eu tem o ccleaner  e limpo todo dia pra logar  mas num da 5 minutos ja tipo trava pra fazer as quest q tenha q passar por algum portal pra mudar de mapa.

TOP

so do serv 16 e o serv ta caindo do nada aki

TOP

o salao de grupo guerra do rei ta bugado nao consigo criar e neim entra para nenhum time

TOP

Olha usa alguns programa que limpa cash e cookies exemplo: ccleaner /Advanced systemcare... fiz uma  ...
zT35TAz Postar no 2016-12-4 21:38


Amigo  o problema ta no propio servidor, tenho um pc foda é não da pra jogar por conta desses bugs ridiculos

TOP

Olá amigo, enviarei as informações para os técnicos e vê o que eles podem fazer pelo servidor em si. Obrigado.

TOP

Voltar para o fórum