Voltar para o fórum Novo

So volto a jogar depois que concertarem esse jogo.

Cara ninguém merece vc tenta entrar no jogo e fico tudo travando não abrir as coisas e quando entra em masmorras n vai e não sou só eu que esta reclamando disso tem varias pessoas do s15 se algum moderador ver isso deixe alguma forma de contato como Skype para mim mostra como esta a situação
S15 Sylvanas

Revoltado com isso tambem ... voce investi um dinheiro no jogo e os caras nao dao suporte algum ... quero ver como vai ser essa recompensa. pois estou sendo prejudicado por erro deles.. se nao arrumarem faco constetaçao pelo cartao das recargas que fiz. aguardo retorno.

TOP

Só voces? Fiz 3 recargas nesse jogo e to me arrependendo pelo mal suporte, jogo bom porem suporte horrivel

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Olá amigos, para dúvidas ou sugestões segue o link http://bbs.gamesow.com/forumdisplay.php?fid=171 obrigado desde já.

TOP

Para né eu postei um topico la e vcs me mandaram vim reclamar aqui agpra e pra mim ir pra la dnv? faça-me um favor né ta pior que a vivo ...

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

pois é kkkkk os evento que eles providenciam  a base e recarregue e gaste coloque mais estore seu cartao e fali sua vida gastando dinheiro nesse jogo pelo amor  né vamos providencias uns eventos descentes que não envolva recargas

TOP

Olá amigo, aqui é uma área para reportar bugs e erros, é só analisar o que você escreveu e vai saber qual a área especifica para isso, e os técnicos não trabalham no final de semana então não adianta ficar insultando os moderados ou o suporte por quê temos limites nas nossas funções. Obrigado e espero que eu tenha esclarecido alguma coisa para você. Tenha uma boa noite.

TOP

Voltar para o fórum