Voltar para o fórum Novo
engraçado que depois desse print ae que postei o cara vazou nao tem mais whats que estranho ne e ja sei q seu verdadeiro nome e Gabriel

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

mano ela era do icloud

eu nao tinha ela vinculada simplismente negociei com uma pessoa que se dizia amigo e passei a conta mas bloquei o personagem mas ele fez isso comigo e me enganou

eu tenho a senha de bloqueio e tenho os print dele pedindo a senha de bloqueio pra mim falando que se eu passace a senha de bloqueio ele ia depositar e pagar e conta mas ele so quer enganar a prova e q ele coloco os print mais ele n tem print dele logado no jogo, pq ele nunca entrou no jogo com minha acc

Eu sei mano mas sab era pra ser uma negociaçao de boa nunca pensei que podia acontecer isso, ele ia me pagar eu ia passa a senha de bloque na boa mas ele quis roubar ir pelo lado mais difcil e mais desonesto

isso msm  tokizaki tomare q  o gm ver e debam nos 2

PQP , voce foi roubado por um pivete de 12 anos ... por isso eu sempre digo , nunca venda ou compre contas , no meu server todo dia tem 1 chorando por causa dessa mesma landaiinha ...lamentavel .

Voltar para o fórum