Voltar para o fórum Novo

[NOVA CLASSE]

Fala, meu povo! Tudo bem? Bom, tenho interesse em saber suas opiniões a respeito de uma nova classe no game. Todos sabemos o caso do Protoss, que foi colocado no game e esquecido, a classe tem muitos bugs, dentre eles, nenhum dos sets aparecem, entre muitos outros, portanto, não gostaríamos que esses bugs aparecessem em uma possível nova classe. Uma nova classe é praticamente improvável para agora, então, esse tópico é destinado somente para discussão. Vamos a algumas perguntas básicas:

1. Qual seria o nome da classe que gostariam que fosse criada?
2. Como essa classe seria?
3. Que arma usaria?
4. Novidades na classe que não há em nenhuma outra?
5. Adicionais na classe?

Tópico somente para discussão de classes, deixe sua opinião, quero saber.

Na r2 game estão trabalhando em uma classe ha 1 anoi e pelos rumores que sairam da moderação parece que ela vai poder se transforma q nem protoss e tipo invoca besta que nem Domador, cm muitas skill em areas, mas é espera pra ve

Sobre o Protoss, a classe só está abandonada aqui mesmo na gamesow, pois eu vi um servidor aí a classe funcionando normalmente (as roupas da classe são das cores preta e laranja, muito bonitas por sinal).

E sobre a nova classe da r2, não passa de rumor.

Última edição postada por zWaG no 2017-1-29 07:13

Sonha com outra classe, nem terminaram a protoss ainda '-', aqui né

aaaaaaaaa pdc

A classe na R2 não vai existir, galera. É tudo boato.
Quanto ao Protoss, eu disse que apenas aqui nesse game foi deixado de lado pela moderação.

Última edição postada por Kaapa no 2017-1-29 09:03

Ah, sim, eu falei falei e nada do tópico né...

1. Qual seria o nome da classe que gostariam que fosse criada?
Spearman (Lanceiro).

2. Como essa classe seria?
Classe de Dano Físico, voltado mais para 1x1, possui duas abas de skill: Combatant e Slayer

3. Que arma usaria?
Lança.

4. Novidades na classe que não há em nenhuma outra?
Não é bem uma novidade, mas essa classe poderia provocar sangramento nos inimigos em suas skills...

5. Adicionais na classe?

Essa classe não usa item de mão, já que vai segurar sua arma com as duas mãos.

Acho desnecessário colocarem mais uma classe no jogo. Atualmente já existem sete classes, sendo a última, Protoss, completamente abandonado com os bugs de visual e falta de implementos.

Sem contar que dependendo de como a montassem, poderia desbalancear ainda mais o jogo.

Seria uma boa, MmoRpg msm tem bastante classes, e aqui só tem 7 ainda

Sim, mas vale lembrar que alguns usam pelo método de árvores de classes.

Voltar para o fórum