Voltar para o fórum Novo

esse cara roubou minha conta nao cumpriu com o combinado

ele roubou minha conta com personagem S74 BomDmirA eu bloquei o personagem com uma senha que so eu possuo fiz isso caso ele quisece me roubar e realmente ele queria me roubar, n cumpriu com o combinado eu posso ate nao recuperar mais minha conta que gastei cash nela, mas eu tbm n quero que ese cara logue nela ele ta tentando remover a senha de bloqueio la no topico de remoçao de senha ele ta logado com meu login Tiguera e eu tenho outro que se chama Tiguerinha que no caso e meu apelido vou mostra um print dele falando q eu ja perdi a acc[attachimg]64643[/attachimg[attachimg]64643
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Esse lek é de qual servidor ? .-.

que pouca vergonnha aonde chega o ser humano roubar e ainda dizer que não roubou .-.

ele e do servidor S74 piriquitinha ele era meu amigo ajudava ele com itens, veja so como pod uma pessoa ser assim eu fui honesto com ele mais ele n foi comigo agra eu fiquei sem minha conta mais  n tem problema que eu conquisto jogando nunca irei precisar roubar outrosjogadores

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

kkkkkkkkkkk o cara roubo minha conta ainda q paga de louco aq no serve kkkkkkk

cara eu tenho o hotmail de recupera vc so tem a senha do bloquio pq foi vc que coloco quando fui viaja

e igual o plesse falo senta e chora

relembrando o que a gamesow sempre falo desde o inicio do asa "COMERCIO DE CONTAS E ESTRITAMENTE PROIBIDO" o máximo que vcs iram conseguir sera um ban permanente

se ligue cara vc ta falando com meu login ae Tiguera obs meu outro login esse que estou usando Tiguerinha vc nunca viajou para de fala asneras vc nao vai conseguir a conta pq vc n tem print nela jogando, o budwaiser eu sei q tu n gosta de mim mas vc sab nossos pvp no S74BomDmirA vc conhece e pod diser quero ver se ele sab algo sobre isso

Voltar para o fórum