Voltar para o fórum Novo

S20-Lonely ladrão! Querendo minha acc fake!

O cara ainda vai no mundo falar que eu roubei bandeira roxa dele. Vê se pode!?

Só uma sugestão a quem gosta de ir contra as normas da plataforma e vender ou trocar acc... Nunca passe login da sua conta para ninguém... Sempre confie desconfiando!!!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Alá, o cara não tem vergonha mesmo! Tenta me roubar e ainda quer sujar minha reputação! Nunca roubei ninguém... Contra os fatos não há argumentos... Basta ver as prints!!!!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

cara para de mentir seu nub praque iai troca meu mago 50x mais forte que o teu e porque nao monstro a hr que eu falei to zoando quero troca minha conta n

e ser tu nao sabe troca de contas e proibido

Sou tão nub que tu quis trocar acc logo com quem???? Moleque, se enxerga, só ler os PM das print que enviei aqui no post... Meu fake tá pra negociação não!!!

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

que pena como que minha acc ta assim lonely era  minha ai dei pra 1 amigo ai meu amigo deu pra 1 pessoa ai acho que ele vendeu sla tem ate meu nome no email c n me egano daniloramos^^

Voltar para o fórum