Voltar para o fórum Novo
Eu to achando é ruim a falta de credibilidade da empresa.

Semana passada e no tópico do evento estava 7 horas, ai hoje, milagrosamente virou 20.
Isso só serve pra mostrar o quanto você não deve confiar na Gamesow, coloca evento 'bom' só pra fingir que se importa com algo.

e que por favor atualizem o post do evento

Ue mano, e e só free que usa usufruir dos eventos free agr é  ??... A não sabia nao

Quem que fica 20horas on slk vai torra o pc

era o msm tempo de antes, nem adianta reclamar, se for reclamar pede pra tirar o evento logo -.-

meu pc fica ligado 24 horas por dia entao pra me ta de boa kkkkkkkkkkkk /S20-lonely

Se não consegue ficar 20h on tenta pegar a montaria de kart ou seila e melhor que nada kkkkk

Responder 27# zWaG

Me diz aqui aonde que está escrito 20h ?
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

se eles tivessem postado o evento com 20h niguem teria motivos para reclamar pois o evento é free, mais estou puto porque eles falam uma coisa e fazem outra. no post do evento era 7h ai eles vão e coloca 20h sem comunicar a niguem. por isso eu não volto a jogar esse jogo

bacana , o dia tem 24 horas e vc tem que passar 20 horas logado no pc por pelomenos 4 dias pra fazer um bom evento ou seja de 96 horas vc tem 16 horas pra deixar o pc descansando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pow poderia ter colocado 14 horas era um bom tempo , fells

Voltar para o fórum