Voltar para o fórum Novo
bom entrei em contato com eles e eles mi informaram q está td de boa n tem problema algum, fizeram  ...
Mecre Postar no 2017-1-26 07:26



Ok 'Mecre', Enviarei esses poblemas que esta tendo para meus superiores , e eles irao repassar para os tecnicos.

TOP

eu já perdi foi as contas de quantos dc tomei, por hj já deu n da qm sabe amanhã slc

TOP

vei eu levei ontei 30 disconect      e hoje ja vo levando us 50++  to parando nao da pra joga asim seloco     eu pensei quer era o pc fomatei ele mas pensei erado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   
nao tei condiçao de joga disconect  ate na hora quer entro no jogo seloco nao carega nada ja levo disconect

TOP

bom entrei em contato com eles e eles mi informaram q está td de boa n tem problema algum, fizeram vários testes e está td ok


meu pc n e lá essas coisas tds mas roda outros bem + pesados q esse sem trava por Ex,
world of warcraft e League of Legendes

TOP

Boa noite, muitos reclamando no S19  e no s15 também!

TOP

TOP

s35 ta uma bosta leg e caindo varios dc um atrais do outro ta impossivel  ficar logada unico jogo que to levando dc antes que vão falar e sua net nada disso e jogo mesmo

TOP

Última edição postada por Mecre no 2017-1-26 07:05

blz vou ligar lá, mas creio q n seja isso pois isso nunca mi aconteceu

TOP

'Mecre' Gostaria de pedir a vc que desse uma ligada pra gvt e reportar sobre esse poblema, que e poblema na latency da sua internet, pos amanhoria das pessoa que tem esse poblema  eles usao a gvt., gostaria que vc desse uma ligadinha pra lá.

TOP

Gvt q agr e a vivo

TOP

Voltar para o fórum