Voltar para o fórum Novo
eu já perdi foi as contas de quantos dc tomei, por hj já deu n da qm sabe amanhã slc

TOP

bom entrei em contato com eles e eles mi informaram q está td de boa n tem problema algum, fizeram  ...
Mecre Postar no 2017-1-26 07:26



Ok 'Mecre', Enviarei esses poblemas que esta tendo para meus superiores , e eles irao repassar para os tecnicos.

TOP

frmz agradeço pela atenção

TOP

ola boa noite eu gostaria de saber porque toda hora tomo desconect .... se minha net e de 15 mega ... ainda liguei la agora e eles disse que esta otimo o sinal .. .. agora me explica uma coisa meu sinal do skype não cai meu sinal do ts n cai . meu sinal do xbox que fica ligado na netflix não cai ou jogando gta5 on e tbm num esta caindo e é so eu entra no jogo ja caio ???? tem como dar uma olhada porfavor  ? porque cai eu e minha mulher tbm cai

TOP

ola boa noite eu gostaria de saber porque toda hora tomo desconect .... se minha net e de 15 mega .. ...
lPandora Postar no 2017-1-26 08:03



   Olá 'lPandora' sua net tbm e gvt correto?

TOP

Boa noite!
Desde ontem não estou conseguindo jogar.
Tomando desconect direto. Skills sem sair... nem consigo ver quando estou sendo atacado ou quando ataco.
Pra salientar, minha internet está em perfeito funcionamento. Internet de 30 mb.
Todos os outros problemas citados acima está ocorrendo comigo.

Gostaria da resposta de algum moderador, mas que seja algo positivo e executado na prática.
Já estava há um bom tempo sem donatar no jogo.... justamente ontem que voltei a donatar acontece algo assim.

Fica aqui o meu pedido para uma solução deste problema sério, que está acontecendo com todos aqui e com muitos mais players que não vieram aqui se manifestar.


Grato,

Spawn - S18

TOP

Minha internet é da  NET VIRTUA

TOP

Última edição postada por αrℓєqυiทα no 2017-1-26 08:24

http://prntscr.com/e0e7cq  minha net e da net liguei lá e esta tudo bem eu estou tendo problemas so pra se conectar no anel do dragão levando dc por segundos nem minutos   eu Xpandora  do s35 mora na mesma residencia até minha tv e conectada via wifi pelo xbox  intão nao e minha net só ta caindo no jogo em outros lugares skype ts  tv não..... xathah s35

TOP

Olá 'Spawns18' Ja repassei seu poblema para meus superiores.
Olá 'lPandora' ok
Olá 'αrℓєqυiทα' ja repassei tbm seu poblema.

Pesso um pouco de paciencia ,meus superios disserao que ja estao a pa da situação , e eles ja estao encaminhando para os tecnicos resolverem esses poblemas. Agradeço desde já.

TOP

Responder 29# BakuGou

ok vou estar aguardando respostas  porque meu marido  tambem joga somente eu estou caindo levo dc de mais ele continua logado normalmente intão meu caso não é internet não estou consigo logar assim que logo ja caio e nois usamos a mesma rede de internet tudo aqui conectado normal somente minha conta que leva dchttp://prntscr.com/e0fs8u

TOP

Voltar para o fórum