Na junção do s1-8 teve UM bug que logo foi corrigido e eles imediatamente receberam a compensação.
Nós da junção s17-24 passamos por VÁRIOS bugs (inclusive perdemos quase todo o super evento anterior) e ainda não fomos recompensados.
Por favor lembrem-se de nós, precisamos dos cupons pois perdemos de ganhar muita coisa com os bugs!
Ainda bem que eu parei de jogar esse lixo.....Meu Deus até hoje nada foi feito.....só esperar o TJ voltar do período de recesso para dar entrada no meu processo!!!!!
Serão todos recompensados nem se preocupem com isso, já foi analisado o caso, as recompensas já foram escolhidas e a qualquer momento estarei postando tudo direitinho. Agora pessoal tenham paciência, nós necessitamos de um retorno da administração do Jogo, estamos aqui para da um suporte para vocês.
analise sério me respondam uma coisa o que vcs tanto tão analisando o sorteio foi dia 20 já estamos no dia 26 e não recebi droga nenhum de recompensa seus charlatões essa empresa é dirigida pelo michel temer só pode, Mabel servidor 11 to sem paciência entreguem a droga do meu premio tapeadores !!!!! enganadores todos os ganhadores estão desesperados e vcs não tão nem ai malditos de que adianta essas bostas free se não tem humildade aqui !!!
Eles receberam só pelo bug do evento de final de ano que afetou a eles. Mas as recompensas dos bugs de escolta/ coliseu e magnifico, só nós recebemos. Né? Ou será igual pra todos independente dos outros estarem funcionando normal?
agora é fácil se achar o bom,quando vc vai ganhar em cima de quem realmente se ferrou com erro do jogo ..(serv 17 ao 24) enquanto vcs estavam com tudo funcionando perfeito e vão ganhar a mesma coisa que nós que perdemos eventos ..