Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Hunter
1k em 3 dias, opa agora ta fácil, 10k em um mês pra montaria so prolongar por 10 meses. fui.

Responder 11# Flavio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha, cada jogador teria que farma un 15k de item por dia para pegar a montaria em 1 semana. (ah foi prolongado), beleza, 2 semana, 7,5k de item por dia kkkkkkkkk. Se for prolongado denovo, será 3750 item. Legal, eu não peguei nem isso em 2 semana, quem dirá em 1 dia.

7,5k em um dia? sonha n em kkkkkkkkkkk nem eu pego isso

vcs falam de +,n tem q prolongar evento nem um,pq n daria jeito msm,no lugar de prolongar q os mod coloquem um evento q preste,pq esse dos ingresos n ta com nada,n tou afim de ficar colocando calo no meu dedo fzd dg por 1 ou 2 meses n.
eles tem e q tomar vergonha na cara e adimitir os erros deles...
e pra esses demente q defende esse evento de merda quando voces pegarem o pegasus celestial me aviza pra mim fazer a apozentadoria de vcs pois seus dedos cerão disolvidos  no teclado....

se o brasil passar de fase coloca os cartoes azuis pra cair nas dgs (taxa de drop decente né)

se chegar na final drop dos cartoes vermelhos

se conquistar o hexa 6 semanas dos eventos mais finos

e isso, vai brazilian

Os lek chorando deve ser cash q entra Donata e n quer fazer nd upa nd e quer só olha asa n eh jogo q se vive afk e vai arena como muitos por ae choro eh livre

Eu só queria as penas do apocalipse, mas ja vi que n irei conseguir kkkkkk

Responder 17# Deboas

Legal, voltei jogar em fevereiro, tinha 6,2kk. Estou com 14,2kk fazendo genio para 15kk. E não donatei 1 real. E estou reclamando do evento ser impossivel. E ai?

Eu concordo com o  S1-ThePrincess Se o Evento diz que dar algo (Montaria Pegasus) ele tem q ser possivelmente capaz de cumprir calculando as Dgs e o tempo AFK.  

Por que esse evento nem deu pra pega pelo menos  um cartão  vermelho.. Poderia deixa o evento por mas tempo tipo ate o fim da copa!!!

Voltar para o fórum