Voltar para o fórum Novo

Evento da Copa

Como não tem uma área especifica sobre reclamações, irei comentar aqui mesmo.

Sobre o evento http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1 (Corra, a Caça aos Ingressos Gamesow começa agora!)

Eu fiquei AFK 24hrs desde quando começou o evento de coleta de Letras.  Aproximadamente 6 dias. Em 6 dias matei 345k de mobs, como eu sei? Meu genio ganha 1 de xp para cada mob monstro https://prnt.sc/jzan3x e dropei 1050 item amarelo. Gostaria de saber qual a finalidade de colocar um evento que pede 100k de itens? Deram um montaria que vem para quem donata MUITO? E agora querem cobrar esse absurdo numa montaria  mais fraca. Dai o MOD/GM sei la quem falo "que faz quem quer". Gostaria de saber se isso é uma empresa ou o que? Os cara vem, donata, se mata jogando? para não tem nem a chance de conseguir 1 item? "Ah Princess, tem as DG", concordo. Agora me diz quem tem tanto tempo para ficar 24hrs afk + fazer DG. E será que a DG iria me dar os outros 99k para a montaria?

Pensem no que fazem. Toda semana tem algum evento bugado ou algo relacionado. E lembrem, é nós jogadores, que pagamos salários de vocês.

S1-ThePrincess

Menos mimimi o evento não dá só a montaria aproveita o evento quem quer e como quer não é cupa dos mod se vc tá de olho grande na maior recompensa....

Responder 2# baker

A questão não é essa fi e sim, que se colocam um evento, não importa se tem recompensas menores. Tem que ter jeito de pegar todas as recompensas.

Responder 2# baker

O fato de ter outras recompensas no evento não tira o fato de eles terem colocado uma recompensa que não dá pra pegar. Qual o sentido disso? Não sei se, mais uma vez, o evento será prolongado, contudo, matematicamente falando é impossível pegar algumas das últimas recompensas, não só a montaria... =D

Bah eu acho q tem q espera evento acaba pra fala q é impossível minha opinião se vcs falarem de boas cm eles certo q eles vão prolongar as incomoda é ttra sarro eu no lugar deles tbm ficaria puto e ficaria nem ai pros players ... Moral e tenta até o final depois se n der fala q era impossível....

tentar argumentar nesse fórum é o mesmo que conversar com paredes, os mods não estão abertos à diálogo e negociação e os players parecem um disco quebrado que só diz "chora menos, deixa de mi-mi-mi" realmente não consigo entender como uma coisa prejudica a TODOS e quando alguém se pronúncia sobre os próprios prejudicados vem atacar, lamentável a própria comunidade não tem união pra buscar um jogo melhor

Responder 6# MariF

Estilo Brasil... Pera? Nós ta no Brasil. Explicado.

puta q pariu eu racho o bico de mais quando alguem tenta defender esse evento falando 'chora menos' e derivados, asa de cristal é 95% de favelados e crianças irracionais só pode.

e antes que falem pra prolongar o evento é so fazer as contas, em duas semanas o cara conseguiu 1k de amarelo, mesmo q esse evento se prolongue por meses nunca ngm conseguiria pegar o pegasus ou qualquer recompensa dos cartoes vermelhos.

Fazer dgs e dropa esses 1k em menos de 3 dias rers

Voltar para o fórum