PRIMEIRAMENTE BOA NOITE (22:00+)
falarei sobre o lag constante nos servidores do asa de cristal l
Fazendo a sugestão para duas áreas, referente a bugs e problemas: A dia percebo que o asa anda travando muito e eu pensava muito que era minha antiga classe (ladina) mais não era, ai acabei mudando de servidor criei um domador ai o lag continuava, reclamava no fórum é iam me falando que era meu navegador, depôs falavam para limpar os cookies do navegador, fazia tudo isso e não mudava nada, e sempre a mesma coisa eu mudei e usei todas classes, agora no S69 que entrei como guarda (acc principal) o lag ficou insuportável, se eu chegar perto de um ladino ou qualquer outra classe eu consigo jogar, mais se tiver dois guardas no mapa o navegador laga tanto que da crashed.
Quando isso aconteceu fiz minhas investigações cheguei perto de Magos, pessoas que conhecia em outros servidores, e o meu ms ficava em 300 400 e não bugava nada, jogava por uma a três horas sem parar, quando jogava de guarda, e ficava perto de guarda meu ms de 300 a 400 ia pra 1500, 8000 depois 30000 chegava até 300.000 de ms.
PESSOAS QUE SOFREM COM O MESMO QUE EU INVESTIGUEM A MESMA COSA O MESMO CONCEITO E FAÇAM SUA INVESTIGAÇÃO, VEJAM SE ESTOU CORRETA, O LAG PODE SER APENAS QUANDO SE CHEGA PERTO DE UM GUARDA.
PS: NÃO CAUSEM TUMULTO NO FÓRUM APENAS POSTEM AQUI SE PODEREM, AGRADEÇO DESDE JÁ PELA ATENÇÃO. |