Voltar para o fórum Novo

Duvida no que gastar

Última edição postada por KIRIN ™ no 2016-12-30 00:29

Olá Boa tarde,
Alguém que entende do jogo pode me ajudar por favor, seguinte situação, estou pra conseguir 75D, na minha concepção quero upar minha relíquia, mas quero a opinião de outras pessoas no que fazer, vou deixar meu atual status pra vocês verem.

OBS: minha relíquia está Perfeita 1.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# KIRIN ™

Olha acho q com esses 75D dava pra vc compra o set lv 100.. como Bugaboo disse.. tenta por +15 ou +14.. pra n gasta muito gold.. ele cada parte vi por 2D tinha lek vendendo por 1D 50G pq comprei o meu a esse preço.. e fais fuzao.. cada item é 90p... gasta 600... da ums 5D no maximo 6D +12D pra compra o set caso vc n tenha os po de habilidade.. vai pega um stts top... tbm fais os items da comstelaçao... ou pelomenos o que da REDUÇAO DE DANOS FISICOS E MAGICOS ajuda bastante... e sua Lingam.... caso sobre Upa asa..... pq n da muito stts..

Responder 2# Bugaboo
interessante seu ponto de vista bugaboo, a parte do set 100 não sei se vale tanto a pena, mas a linhagem provável que 75D de proficiência me de bastante status Obg. Bom jogo

Como vc está na primeira Junção, seria bom vc fazer logo a sua asa
Vai gastar bem pouco pra deixar ela Senho anjo.
Depois de Fazer isso, seria bom vc comprar linhagem e focar na sua alma Vermelha.
Se sobrar dinheiro, Faça o set de Lasca do lvl 100 e ponha ele laranja + 20

Voltar para o fórum