Última edição postada por PseudO no 2016-12-28 21:18
Mano como a GAMESOW faz um evento tão merda quanto esse ? ''Corrida para brincar O ANO NOVO'' cara meu deus eu achava que essa EQUIPE nao podia me surpreender mais , MAAAS eu estava errado PQP! , como conseguem ser tão inúteis ?
EU FIQUEI 4 HORAS JOGANDO ESSA MERDA pra ganhar 100 , 100 DE CONTRIBUIÇÃO de GUILD , mano QUE ''MARATONA'' é essa ?
O pior de tudo é que eu fiz por livre espontânea vontade, mas tbm tem o fato de não TEEER a informação no TÓPICO da Manutenção ... Sinceramente ... R I D I C U L O!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Rídiculo é sua atitude, você deve ser um cash de merda folgadinho que acha que a moderação esta errada em fazer esse evento, se não gostou do evento pare de jogar o asa e grande não precisamos de piadas como você que ficam julgando a moderação por tentar nós agradar de alguma forma, tome vergonha ¬¬
como aqui e área sujeita aos jogadores do asa de cristal l, essa e minha opnião sobre seu comentario.
Vai toma no seu cu desgraca , VAI A MERDA EU SO FREE , TUDO QUE EU CONSEGUI NESSA DESGRACA DE JOGO FOI SOZINHO , vai a merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ESSA EQUIPE E VOCE!
NOSSA so oque me faltava esse ser vir defender algo TAO RIDICULO COMO esse evento , CAARA EU GANHEI 100 DE CONTRIBUICAO NUM EVENTO DE 4 HORAS onde eu trihardei fazendo com 2 fakes , fui o primeiro do meu server a termina , MO FELIZ pensei q ia fazer a tao sonhada CHAOS,mas infelizmente A GAMESOW TEM UM DISTURBIO MENTAL IGUAL A VOCE!!!!
Nossa mano essa guria nem leu o bagulho , eu reclamo sobre o evento dar ''POUCA AJUDA'' ela vem dizer que eu to reclamando POR TER O EVENTO ,MEU DEUS , ANTES DE POSTAR ASNEIRA, ce de o trabalho de LER o TOPICO primeiro SUA ANTA! Português é oq falta aqui ..