Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por αrℓєqυiทα no 2017-1-14 04:56

sim concordo que e pvp  mais deveria arrumar isso sim realmente nivel de combate conta muito nesse evento   ✌ no meu ponto de vista não tem como mesmo pessoas com nivel de pode menor conseguir participar do evento ate mesmo porque  servidores  abaixo sempre estão em vantagem com seu nivel de poder  se pegar pessoas com nivel de pode abaixo se pegar com nivel de pode mais o menos ainda tem como  participar  ✌ a questão se eles vão arrumar isso se vai ficar assim mesmo ate porque tem servidores novos que abriu que ja caiu com nois  achamos que eles deveria cair com pessoas de servidores recente que abriu  ninguem discorda que evento e para pvp  só discorda que  sistema ta burlando geral sim minha opnião claro .. ✌

TOP

Responder 5# zMerlin


    VC É MAIS NUB KKKKK SEM DIREITO A FALAR NADA

TOP

Esse zMerlin  mesmo tava falando que nois era fraquinho la e rindo falando que era para nois para de chora se  etc , e falo assim que fica forte então donata .. nada ver isso da parte dele mostro que é desumilde ... uma pessoa que não ver o lado dos outros e sim o lado dele , sobre a vingativa , ela sendo forte e pegando jogadores ali fraco , msm ajuntando uns 5 nosso não mata ela mostra tbm que e desumilde corringindo ela  não ele né  . acho que os moderadores tinha que ver isso

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala merda ñ , sou free , só chora desumilde ñ sei aonde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vcs querem moleza d+ , quero ver ficar sem fazer nada num servidor durante 3 meses e só ver grandeza dps de 6 , fora isso , é tudo choro :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

TOP

#BethCarvalho

TOP

Última edição postada por Raikou no 2017-1-13 18:22

Responder 14# CORIINGA


    Sou Homem ,o char é Feminino ,Sou humilde sim ,mas vocês estão falando como se nos tivesse culpa de alguma coisa, me desculpem

Entendo o sofrimento de vocês, a própria ousados passo por isso por muito tempo ,eles tão dominando agora,  quando eu  era da Exodus  eles passaram pela mesma coisa ,mas sem choros ,eles lutaram pra fica forte !

TOP

Responder 16# pedepano


    SE PRA VC , VC TIVER ACHANDO QUE ISSO É CORRETO FIQUE SABENDO QUE PRA NOIS NAO PARCERO

TOP

Última edição postada por Lapeine no 2017-1-14 06:20

Boa noite

Nao e necessario ficar tumultuando o forum a respeito desse assunto,Iremos achar uma forma de melhorar esse evento eu entendo que existe muitos jogadores de servidores abaixo que nao conseguem fazer os eventos por conta dos players com 1kkk,iremos da um jeito de melhoras isso para que todos saiam satisfeito.





Atenciosamente Equipe Gamesow!!!

TOP

O problema é que vcs estao acostumados a ficar em servidor vazio.. quando pega gente de outros servidores querem ficar de mimimi! Fico imaginando se vem para um servidor que ate Dragmar é disputado..menos choro e mais jogo! ^^

TOP

Responder 19# Lapeine
OK VAMOS AGUARDA VCS ARRUMAR ISSO

TOP

Voltar para o fórum