Voltar para o fórum Novo

Sr: LAPEINE, NEFASTOA OU SIA estou de volta aqui

bom dia Srs:  moderadores , entendo que sao muitos bugs e erros  , mais  quem nao e visto nao e lembrado , nao estou pedindo nada apenas tentando reinvidicar um direito que me assiste, sou vip 5  nao foi de graça que cheguei a esse  nv , a 4  dias  que espero a providencia que lapeine  me passou , relembrando  a ocorrencia , meu titulo DESPERTAR DRAGAO  sumiu do nada da lista assim me deixando prejudicado e contribuindo nas percas de gvg e territorios pois no minimo sao 8 k de poder, o caso deve ter  sido enviado pra china , sei que e longe mais  no minimo mereço uma posiçao , pois chamo isso de descaso com um player, por favor  preciso do titulo ,  de ja agradeço novamente e deixo minha insatisfaçao , nao me  levem a mal , mais que e chato isso e.

SOLITARIO  serv 56  GUILD  ANJOS         
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Ta foda isso geral perdendo titulo e eles não arruma oq adianta por cash no game no inicio?
Se vc coloca pra pegar titulos e na junção vc perde e fica por isso mesmo ...

TOP

BUG do meu Titulos Sumio  Tbm  S55
Nick Malevola

TOP

foi feita junção nesses servidores agora?

TOP

Foi sim Fadex.

TOP

Boa noite

este problema ja foi encaminhado para ser resolvido estou apenas esperando respostas para repassar para vocês.

TOP

Foi sim Fadex.
Kroler Postar no 2017-1-18 04:34


então é normal perder os títulos da guerra da cidade e não entrar nos eventos inter server,sempre quando tem a junção fica pelo menos 5 dias para tudo normalizar.

TOP

Quando se tem junção alguns eventos são desativados e voltam na semana seguinte. Sobre o titulo já estamos testando em nosso servidor beta para saber o porque esse titulo que todo mundo usa está sumindo. Assim que for testado irei manter vocês informados.

TOP

Responder 8# Sybil fico grato pela atençao  que foi dada ,  entendo que nao junçao titulos como os que compramos  com numeros  possam subir  mais o despertar dragao que e um titulo permanente  adquirido no inicio do serv  ao qual nos da +1 de sorte ese   e  osso perder mais  como disse o moderador vamos esperar essa semana ,  abraço

TOP

Voltar para o fórum