Minha mera opnião é que a história de Naruto é complexa e mais bem feita, cada personagem tem uma história. Já Dragon Ball tem batalhas muito fodas e transformações, mas não tem uma história muito boa, apesar de ser bom... Eu nunca contei quantos animes eu já vi, mas são mais de 20 e Naruto tá entre os 10 melhores
Responder 5#PaiN_AwM
Vdd, Naruto tem enredo, história e um mundo complexo, isso são características de um excelente anime, já Dragon Ball vo te contar a história toda de cada saga, é até spoiler das proximas sagas, aparece um cara muito forte, os guerreiros Z apanham, Goku[com ou sem Vegeta] levam uma surra, Goku adquire uma nova transformação, emparelha com o cara muito forte, Goku lança um kamehameha ou outra técnica no cara muito forte, Goku vence.
Falar de transformações de Dragon ball e comparar com Naruto chega a ser ironia pois a raposa lá não é nada né? 1 cauda 2 caudas 3 caudas 4 caudas.... sharingan a cada 50 episódios aparecendo um novo despertado não é nada né? Naruto se apossar do chakra da raposa não é nada né? Modo senim não é nada né? Vem falar de transformação não por q Naruto tá cheio tbm é Dizer q Dragon ball não tem história é por que começou a assistir no Z e tá falando merda sem saber... É outra coisa é o kishimoto falar que se espelhou muito em Dragon ball no qual seu mentor Akira msm criou para uma obra feita como Naruto e de Naruto a boruto q por sinal tá chato pra Caralho quase a msm coisa de Naruto clássico e sim eu acompanho tanto Naruto quanto Dragon ball e agora a bosta do boruto na esperança de virar algo não clichê
Responder 9#parktz1
Primeiramente, eu já li o mangá todo do Dragon Ball, isso inclui a história do clássico ao final do Z, vi o anime e até o anime e mangá atual do Super e posso declara que a história do Dragon Ball é sempre repetitiva e enjoativa, a única saga que surpreendeu e fugiu do clichê foi a do Cell, mas o resto é sempre a mesma coisa. Naruto, concordo em partes, devia ter terminado após a guerra e não continuado com Boruto, pois a história vai se tornar muito maçante e cansativa e até repetitiva, mas em comparação é nos apresentado um mundo mais amplo, a política de outras vilas e não fica preso apenas ao redor do personagem, Naruto é apresentado uma trama que envolve a história de quase todos os personagens e não vive apenas no umbigo do protagonista, que é o caso de Dragon Ball. Você sabe como a Androide 18 se apaixonou pelo Kuririn? Como Vegeta gostou da Bulma? O que acontece com os guerreiros Z nos treinamentos ou quando está longe do protagonista? Ou até,você sabe algo de alguma cidade de Dragon Ball? pq pelo que vi só mostra as casas dos personagens e o restos dos terráqueos, um monte de idiotas e ignorantes que nem sabe o que acontece com o próprio planeta.