Voltar para o fórum Novo

Eventos Free

Alguém ai concorda comigo que os eventos free estão muito merda ? kkkkk'

Responder  InvisibleW

Mlq vai t toma no cu rapa vsfd, olha como é a gamesow se tu bota cash  ...
Ivar  Postar no 2016-12-8 20:00

Se não curte upar no jogo com grana,pelo menos use ela pra pagar um professor particular

os free ta melhor que os cash melhorou muita coisa comparado com antes ,,antes mandava o set selvagem hoje ja eh o conjunto apoolo

1. [color=DarkOrchid]os free ta ganhando mais previlegio que cash,antes quando eu era free a meta era manter o set selvagem hj ja tem o apolo[/color]
Copiar código

sou free quase genio  :3 sou noob só tenho lvl :v faz tempo que jogo e a gamesow já fez muitos evento bom :v traje por medalha, kart gamesow, medalha gamesow, o evento da roleta lá não lembro o nome, traje piloto,  esses evento da semana passada e esse agora, alguns evento de pegar recompensa. quase esqueci pegar a alpaca.

Responder 16# Ivar

Eu sou free e nem por isso venho chorar aqui no fórum igual vcs bando de noob vai upa

pois é,eu ia querer,1 medalha de diamante por armadura da alma divina e 500 magueys,apoio isso ai
¯\_(ツ)_/¯

Pra ser mais do que sincero esses frees que querem tudo são na vdd uma vergonha a nossa comunidade kkkk

Nem todo free é assim, na verdade, me arrisco a dizer que els são minoria. Esse tipo de free que quer tudo muito fácil nos envergonha...

Os cara so vai fala que ta bom quando tiver um evento que de cristais pra eles mano os cara vai reclama de qlqr coisa os cara quer ser free e ganha tudo na mao

Voltar para o fórum